Institution lança video com imagens de turnê no Rio de Janeiro

Apesar de não ser considerado um videoclipe, “Unwelcome Exile” foi a faixa escolhida pelo Institution como trilha sonora para uma turnê pelo Estado do Rio de Janeiro. A canção faz parte do álbum “Desolation Times” lançado recentemente em vinil colorido e fita cassete pela Hearts Bleed Blue (HBB).

O vídeo divulgado nesta sexta-feira (02) mostra a passagem da banda pela capital carioca e pelas cidades de Petrópolis, Rio das Ostras e Campos dos Goytacazes. “Estamos tentando registrar todo o trabalho que gira em torno do Institution: shows, tours, ensaios, entrevistas, making of, etc… O que for legal para mostrar nosso trabalho para quem já segue a banda e para quem está conhecendo”, explica o baixista Rodolfo Duarte, que foi responsável por editar as imagens captadas pela banda para a criação do vídeo.

O Institution tem levado a turnê de “Desolation Times” por várias cidades do país e Rodolfo diz que a ideia é tocar em todos os lugares possíveis, além de adiantar que a banda está trabalhando em um videoclipe para esse ano, um novo show para o ano que vem, e também já está compondo novamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *