Novo PÔSTER e VÍDEO focado em Chris Pratt são lançados para o filme SETE HOMENS E UM DESTINO

A Sony Pictures revelou um novo pôster e um featurette para o longa SETE HOMENS E UM DESTINO (The Magnificent Seven). O mais novo vídeo promocional é focado no personagem vivido pelo ator Chris Pratt – além de apresentar alguns trechos inéditos.

Dirigido por Antoine Fuqua e protagonizado pelo vencedor do ®Oscar Denzel Washington, pelo indicado Ethan Hawke e ainda o Chris Pratt., o filme chega aos cinemas brasileiros no dia 22 de setembro.

The Magnificent Seven Featurette – The Gambler (2016) – Chris Pratt Movie

The Magnificent Seven-XLG-01Setembro2016

Os habitantes de um pequeno vilarejo sofrem com os constantes ataques de um bando de pistoleiros. Revoltados com os saques, alguns moradores contratam pistoleiros desempregados para contra-atacar os bandidos. Tom Cruise é um dos protagonistas do filme.

No elenco do filme estão os atores Haley Bennett (O Protetor), Vincent D’Onofrio (Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros), Matt Bomer (História de Horror Americana (TV Series), Cam Gigandet (Reckless (TV Series) e Vinnie Jones (6 Ways to Die).

Dirigido por Antoine Fuqua (o mesmo de Nocaute) e com roteiro de John Lee Hancock, Richard Wenk e Nic Pizzolatto o longa chega aos cinemas brasileiros em 22 de Setembro de 2016.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *