Maiara & Maraisa e Marília Mendonça lançam “Agora É Que São Elas”, projeto exclusivo para YouTube

Os dois grandes nomes do sertanejo feminino se reuniram para gravar “Agora É Que São Elas”, um projeto musical exclusivo para o YouTube idealizado pela Som Livre e Workshow com o objetivo de enaltecer o crescimento feminino dentro da música sertaneja. Sob direção de Fernando Trevisan, o Catatau, e produção musical de Eduardo Pepato, Marília Mendonça e Maiara & Maraisa soltaram a voz com seus sucessos e músicas inéditas. Os vídeos das apresentações, gravadas em formato acústico, serão lançados no canal das respectivas artistas (Marília Mendonça e Maiara & Maraisa) ao longo das próximas semanas. As faixas também ficarão disponíveis nas plataformas digitais a partir de 02 de setembro.

No repertório de Maiara & Maraisa estão os hits “10%”, “Medo Bobo” e as inéditas “Cruzando os Dedos” e “Você Faz Falta Aqui”, que já está disponível no YouTube.

Marília Mendonça canta o sucesso “Infiel” e “Folgado”, além das novidades “Saudade do Meu Ex” e “Eu Sei de Cor”, lançada nesta quinta-feira (25).

Em maio deste ano, Marília Mendonça e Maiara & Maraisa tornaram-se as artistas brasileiras mais ouvidas no YouTube. Juntas, as cantoras somam mais de 2 milhões de inscritos e mais de 1 bilhão de visualizações na plataforma. No ranking global de top 100 artistas do YouTube, Marília Mendonça, que está em 16º lugar, fica à frente de personalidades da música internacional, como Taylor Swift e Shakira. Já Maiara & Maraisa, figuram na 24ª posição e estão há 26 semanas na lista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *