Inspirada em STAR TREK: SEM FRONTEIRAS, a Paramount faz você levantar voo

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 31 agosto, 2016 16:55

Quem disse que é preciso ter asas ou superpoderes para voar? A Paramount Pictures, em parceria com o Telecine e a Dolby Atmos, prova que é possível levantar voo, mesmo não estando sob gravidade zero, como os personagens do filme STAR TREK: SEM FRONTEIRAS, que estreia nos cinemas em 1º de setembro. Até o dia 30, quem passar pelo Shopping D, no bairro Canindé, em São Paulo, pode viver essa experiência no Wind Up – túnel vertical, com 17 metros de altura e um potente sistema de turbinas que disparam ventos a 250 km/h.

STAR TREK SEM FRONTEIRAS-LEVANTAR VOO

Após sofrerem com a ira de John Harrison (Benedict Cumberbatch), Kirk (Chris Pine), Spock (Zachary Quinto), Uhura (Zoe Saldana), McCoy (Karl Urban), Sulu (John Cho), Chekov (Anton Yelchin) e Scotty (Simon Pegg) retornam à Enterprise para uma nova e difícil aventura intergaláctica.

Idris Elba (Luther (TV Series), Sofia Boutella (Kingsman: Serviço Secreto), Simon Pegg (Star Wars: O Despertar da Força), Karl Urban (Prazeres Mortais), Anton Yelchin (Vingança ao anoitecer) e John Cho (Uma Ladra Sem Limites) estão no elenco do filme.

Com roteiro escrito por Doug Jung e Roberto Orci, o longa chega as salas de cinemas brasileiras em 01 de Setembro de 2016.

Star Trek Beyond-XLG-27Maio2016-1

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 31 agosto, 2016 16:55


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

O MELHOR VERÃO DAS NOSSAS VIDAS

Facebook

Reino Gelado e a terra dos espelhos