Ingrid Guimarães e Paulo Vilhena são youtubers em UM NAMORADO PARA MINHA MULHER

Acaba de ser divulgada uma pílula da comédia romântica UM NAMORADO PARA MINHA MULHER, da diretora Julia Rezende. No vídeo, os protagonistas Ingrid Guimarães e Caco Ciocler falam sobre seus personagens. O filme conta também com Domingos Montagner – que tem formação circense e é fundador do grupo de clown LaMínima – em um personagem completamente incomum em sua carreira. Com lançamento previsto para o dia 1° de setembro, o longa terá distribuição da Paris Filmes e da Downtown Filmes com coprodução da Globo Filmes.

Gastando o Verbo – Twiter | Um Namorado Para Minha Mulher

O longa-metragem é uma adaptação do maior sucesso de bilheteria argentino de 2009, “Un Novio Para Mi Mujer”, de Juan Taratuto. Com elenco que conta ainda com Paulo Vilhena, Marcos Veras e Miá Mello, o longa conta a história de Chico (Caco Ciocler) e Nena (Ingrid Guimarães), que estão juntos há 15 anos e vivem uma crise conjugal que parece não ter solução, já que ela enlouquece o marido reclamando de coisas simples da vida. Com o relacionamento por um fio e sem coragem de pedir o divórcio, ele é convencido pelos amigos a tomar uma decisão inusitada: contratar um amante para sua mulher, o exótico sedutor Corvo (Domingos Montagner), para que ela se apaixone e resolva, ela mesma, acabar com o casamento.

O longa conta a história de Chico (Caco Ciocler) e Nena (Ingrid Guimarães), que estão juntos há 15 anos e vivem uma crise conjugal que parece não ter solução, já que ela enlouquece o marido reclamando de coisas simples da vida. Com o relacionamento por um fio e sem coragem de pedir o divórcio, ele é convencido pelos amigos a tomar uma decisão inusitada: contratar um amante para sua mulher, o exótico sedutor Corvo (Domingos Montagner), para que ela se apaixone e resolva, ela mesma, acabar com o casamento.

“Um Namorado Para Minha Mulher” é uma adaptação do maior sucesso de bilheteria argentino de 2009, “Un Novio Para Mi Mujer”, de Juan Taratuto. Com elenco que conta ainda com Paulo Vilhena, Marcos Veras e Miá Mello, o filme tem seu lançamento previsto para o dia 1 de setembro.

UM NAMORADO PARA MINHA MULHER-28Julho2017 (3)

UM NAMORADO PARA MINHA MULHER-28Julho2017 (1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *