Gregorio Duvivier explica como ele é dois em um na comédia DESCULPE O TRANSTORNO

Quer ou não quer? Essa pergunta mágica traz a segunda personalidade de Eduardo (Gregorio Duviver) à tona em DESCULPE O TRANSTORNO, comédia romântica de Tomas Portella que chega aos cinemas em 15 de setembro. A cena está em vídeo recém-divulgado, que traz também depoimentos de Duvivier sobre os dois lados do personagem.

No começo do longa, Eduardo se muda ainda criança do Rio para São Paulo, transformando-se numa pessoa metódica e careta. A partir de um certo momento, ele se depara com sua outra personalidade bem mais descontraída e despreocupada, o Duca, e aí começa uma batalha entre os dois lados da mesma pessoa. No elenco, além de Dani Calabresa, como a noiva paulistana Viviane, e de Clarice Falcão, como a carioca descolada Bárbara, estão Rafael Infante, Daniel Duncan, Marcos Caruso e Zezé Polessa.

“Desculpe o Transtorno” tem roteiro de Tatiana Maciel e Célio Porto, com tratamento final de Adriana Falcão. O longa é uma produção da Gullane, com distribuição da Buena Vista Internacional.

“Desculpe o Transtorno” é uma comédia romântica que conta a história de Eduardo (Gregorio Duvivier) e seu maior inimigo: ele mesmo. A vida de Eduardo é organizada e previsível, seguindo planos que se resumem a virar sócio da empresa do pai e casar com a controladora namorada Viviane (Dani Calabresa). Mas uma notícia inesperada transforma sua rotina no mais absoluto caos. Abalado com as lembranças, ele sofre um choque psicológico e se transforma em Duca, seu “outro eu”, mais descontraído e bastante inconsequente. Diagnosticado com dupla personalidade, Eduardo terá que se desdobrar para encontrar sua verdadeira identidade e para isso, contará com a ajuda dos amigos (Rafael Infante e Daniel Duncan) e da extrovertida Bárbara (Clarice Falcão), por quem Duca se apaixona.

DESCULPE O TRANSTORNO-24Agosto2016-1

DESCULPE O TRANSTORNO-24Agosto2016-2

DESCULPE O TRANSTORNO-24Agosto2016-3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *