FLORENCE AND THE MACHINE assina a canção original de O LAR DAS CRIANÇAS PECULIARES, dirigido por TIM BURTON

“Wish That You Were Here” é a nova canção de Florence and The Machine, criada especialmente para o novo filme de Tim Burton, O LAR DAS CRIANÇAS PECULIARES (Miss Peregrine’s Home for Peculiar Children), que estreia nos cinemas brasileiros em 29 de setembro.

Segundo Florence Welch, autora da canção, “Wish that you were here fala da ideia de que o amor é uma viagem e um risco”. Ela complementa: “Passei muito tempo em turnês, e tenho vivido como se estivesse em um tipo de bolha mágica no tempo, em que os dias quase se misturam. É incrível, mas tem um custo – um custo de deixar as pessoas que você ama para trás por um ano ou dois. É como se você pudesse cantar uma canção para o vento, e talvez o vento pudesse levá-la para eles de uma forma que não é possível com uma mensagem de texto ou uma chamada de telefone. Você só quer mandar o seu amor de uma maneira diferente, de modo a atingir o inalcançável”.

Miss Peregrines Home For Peculiar Children-15Março2016 (3)

Para compor a canção, Florence trabalhou de perto com Tim Burton em um esforço colaborativo, de maneira que o resultado fosse ideal para o filme. “Eu sempre fui uma grande fã de Tim Burton. Nós temos uma sensibilidade muito semelhante”, explica ela. “Eu sabia que seria muito bom trabalharmos juntos e nós fizemos. Eu sinto que nossa imaginação vem de um lugar semelhante, bastante frenético, no qual tentamos obter as palavras antes das imagens desaparecerem de nossas cabeças. É como se fossemos almas gêmeas”, complementa. “Eu enviei a ele um bilhete há cerca de seis anos. Eu estava na Austrália, pela primeira vez, em turnê lá e visitei uma exposição sobre a sua obra. Eu queria deixara uma mensagem para ele e tudo que eu tinha sobre mim era uma radiografia da minha mão, porque eu tinha acabado de quebrar o dedo. Então eu escrevi nela mesmo e pedi para alguém da galeria que entregasse a ele, mas não soube se ele recebeu. Quando nos encontramos pela primeira vez, ele me disse que a radiografia estava pendurada em seu escritório desde então”.
Após uma tragédia familiar, Jake (Asa Butterfield) vai parar em uma ilha isolada no País de Gales buscando informações sobre o passado de seu avô. Investigando as ruínas do orfanato “Miss Peregrine’s Home for Peculiar Children”, ele encontra um fantástico abrigo para crianças com poderes sobrenaturais e decide fazer de tudo para proteger o grupo de órfãos dos terríveis hollows.

No elenco do filme estão os atores Eva Green (Penny Dreadful (TV Series), Samuel L. Jackson (Os Oito Odiados), Kim Dickens (Fear the Walking Dead (TV Series), Asa Butterfield (A Invenção de Hugo Cabret), Allison Janney (Mom (TV Series), Ella Purnell (Malévola) e Judi Dench (O Exótico Hotel Marigold 2).

Com roteiro adaptado escrito por Jane Goldman, o longa tem previsão de lançamento nos cinemas brasileiros em 29 de Setembro deste ano.

Miss Peregrines Home For Peculiar Children-21Junho2016-1

Miss Peregrines Home For Peculiar Children-15Março2016

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *