ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM tem stickers patrocinados no twitter

A nova produção da Warner Bros. Pictures (@wbpictures_br) ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM (Fantastic Beasts and Where to Find Them) (@FantasticBeasts) só chegará às telas do cinema em 17 de novembro, mas as ações de divulgação do filme já começam agora no Twitter. Como parte da estratégia de lançamento da história escrita por J. K. Rowling, mesma autora de Harry Potter, a Warner Bros. Pictures utilizará stickers promovidos na plataforma. Inspirados no personagem principal, Newt Scamander, os stickers personalizados vão permitir que os usuários do Twitter incorporem às suas fotos itens como jaqueta, lenço, mala e a varinha utilizada por Newt. O recurso estará disponível para os fãs do Brasil, Reino Unido, França, Japão e Espanha, marcando a chegada dos stickers promovidos a importantes mercados para o Twitter.

Animais Fantásticos e Onde Habitam traz Eddie Redmayne no papel de Newt Scamander, além de nomes como Katherine Waterston, Dan Fogler, Alison Sudol, Ezra Miller, Samantha Morton, Jon Voight, Carmen Ejogo e Colin Farrell. Escrito por J. K. Rowling, o filme marca a estreia da autora como roteirista de cinema e reúne uma série de profissionais que trabalharam na saga “Harry Potter”, como o diretor David Yates e os produtores David Heyman, Steve Kloves e Lionel Wigram, além da própria J. K. Rowling.

Com o objetivo de dar às marcas ainda mais possibilidades de engajamento com seu público, o Twitter lançou os stickers promovidos em 15 de agosto, em todo o mundo. Em junho deste ano, a plataforma já havia colocado à disposição dos usuários a funcionalidade de adicionar stickers a fotos publicadas no Twitter, como uma opção criativa para o compartilhamento de imagens com os seguidores. Agora, as marcas já podem oferecer aos consumidores stickers customizados que amplificarão sua exposição em larga escala e tornarão as fotos de seus fãs ainda mais divertidas. Os stickers do filme da Warner Bros. Pictures marcam a estreia do uso da ferramenta no Brasil.

Fantastic Beasts and Where to Find Them-NEWT SCAMANDER

Animais Fantásticos e Onde Habitam também conta com Katherine Waterston (“Vício Inerente”) como Tina; Alison Sudol (“Dig”, “Transparent”) como a irmã de Tina, Queenie; o vencedor do Tony Award, Dan Fogler (“The 25th Annual Putnam County Spelling Bee”) como Jacob; Ezra Miller (“Descompensada”) como Credence; a duas vezes indicada ao Oscar Samantha Morton (“Terra dos Sonhos”, “Poucas e Boas”) como Mary Lou; Jenn Murray (“Brooklyn”) como Chastity; a jovem estreante Faith Wood-Blagrove como Modesty; e Colin Farrell (“True Detective”) como Graves.

Fazendo a estreia de J.K. Rowling como roteirista, o texto foi inspirado no livro didático de Newt Scamander em Hogwarts, Animais Fantásticos e Onde Habitam.

O longa está sendo produzido por David Heyman, que foi produtor dos oito filmes da franquia “Harry Potter”, J.K. Rowling, Steve Kloves, e Lionel Wigram.

Colaborando com Yates nos bastidores de filmagem estão o diretor de fotografia ganhador do Oscar Philippe Rousselot (“Nada é Para Sempre”, filmes “Sherlock Holmes”), o designer de produção três vezes vencedor do Oscar Stuart Craig (“O Paciente Inglês”, “Ligações Perigosas”, “Gandhi”, filmes “Harry Potter”), a figurinista três vezes ganhadora do Oscar Colleen Atwood (“Chicago”, “Memórias de uma Gueixa”, “Alice no País das Maravilhas”), o supervisor de efeitos visuais ganhador do Oscar Tim Burke (“Gladiador”, filmes “Harry Potter”), o indicado ao Oscar Christian Manz (“Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1”) também como supervisor de efeitos especiais, e o editor Mark Day (os últimos quatro filmes “Harry Potter”), que já colaborou com Yates em outros filmes.

A Warner Bros. Pictures programa o lançamento de Animais Fantásticos e Onde Habitam em 3D e IMAX para 17 de novembro de 2016 no Brasil.

Fantastic Beasts and Where to Find Them-15Dezembro2015

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *