SULLY – O HERÓI DO RIO HUDSON de Clint Eastwood ganha CLIPES e VÍDEOS dos bastidores

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 29 agosto, 2016 15:08

Revelado nesta segunda (29) seis novos cenas (clipe) e os dois vídeos promocionais (com cenas dos bastidores) para o drama SULLY – O HERÓI DO RIO HUDSON (Sully).

Estreando nos cinemas brasileiros em 1º de dezembro, o longa dirigido por ®Oscar Clint Eastwood e estrelado pelo também vencedor Tom Hanks, é baseada na história real do Capitão “Sully”.

Sully Movie CLIP – What if I Did Get This Wrong? (2016) – Tom Hanks Movie

Sully Movie CLIP – Two Hundred And Eight Seconds (2016) – Tom Hanks Movie

Sully Movie CLIP – Unprecedented (2016) – Tom Hanks Movie

Sully Movie CLIP – On the Hudson (2016) – Aaron Eckhart Movie

Sully Movie CLIP – I Eyeballed It (2016) – Tom Hanks Movie

Sully B-ROLL 1 (2016) – Tom Hanks Movie

Sully B-ROLL 2 (2016) – Tom Hanks Movie

Sully Movie CLIP – Brace for Impact (2016) – Tom Hanks Movie

Em 2009 o mundo entrou em estado de choque e admiração por causa de um fato inesperado e impossível: no dia 15 de janeiro daquele ano, o Capitão Chesley “Sully” Sullenberger (Tom Hanks) conseguiu pousar um avião em pane no Rio Hudson. Esse ato quase impossível salvou a vida dos 150 passageiros e alçou Sully à categoria de herói nacional. No entanto, nem mesmo a aclamação pública foi capaz de impedir uma investigação rigorosa sobre sua reputação e carreira.

No elenco o filme conta ainda com Aaron Eckhart (Invasão à Casa Branca) como Jeff Skiles, o copiloto de Sully, e a indicada ao Oscar Laura Linney (A Família Savage) como a esposa de Sully, Lorraine Sullenberger. Anna Gunn (Breaking Bad (TV Series), Sam Huntington (Rosewood (TV Series), Autumn Reeser (Hawaii Five-0 (TV Series), Jerry Ferrara (Power (TV Series) e Jeff Kober completam o elenco.

Eastwood irá dirigir o filme a partir do roteiro de Todd Komarnicki, baseado no livro Highest Duty: My Search for What Really Matters, de Sullenberger e Jeffrey Zaslow. O longa está sendo produzido por Eastwood, Frank Marshall, Allyn Stewart e Tim Moore, com Kipp Nelson como produtor executivo.

Reúne ainda Eastwood com vários colaboradores de longa data, sendo que a maioria trabalhou com ele recentemente em “Sniper Americano”: o diretor de fotografia Tom Stern e o designer de produção James J. Murakami, ambos indicados ao Oscar pelo trabalho em “A Troca”; a figurinista Deborah Hopper e o editor Blu Murray.

O filme, que tem estreia no Brasil marcada para 1 de dezembro de 2016, será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment Company e, em territórios selecionados, pela Village Roadshow Pictures.

Sully - Poster IMAX

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 29 agosto, 2016 15:08


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Aprendiz de Espiã

Facebook