Luis Miranda dubla o personagem Bola de Neve em ‘Pets – A Vida Secreta dos Bichos’

Em novo vídeo de PETS – A VIDA SECRETA DOS BICHOS (The Secret Life of Pets), o ator e comediante Luis Miranda revela os desafios de dublar uma animação.

“Dublar é mais difícil, o que você tem que fazer é ceder ao desenho. Eu entrei no clima dele, o clima dele é maravilhoso, explica o ator que dá vida ao coelhinho Bola de Neve.

Com cenas inéditas do longa, o vídeo ainda destaca a personalidade ímpar do Bola de Neve, líder da Turma do Bueiro: “Ele é o cara divertido, ele tem uma personalidade tão forte que você imagina que ele existe de verdade, e a gente dá muita risada, comenta Luis Miranda.

Você já imaginou o que seu bichinho de estimação faz quando você não está em casa? O novo trailer da animação mostra justamente isso! Ao saber que ganhará uma nova companhia canina dentro de casa, o enciumado Max (Danton Mello) fará de tudo para que sua dona abandone Duke (Tiago Abravanel). Com ajuda do sarcástico Bola de Neve (Luis Miranda) e da valente Gigi (Tatá Werneck), os bichinhos viverão uma aventura e tanto e mostrarão para o público o que eles fazem para preencher os seus dias enquanto os donos estão fora de casa.

No elenco vocal em inglês estão os atores Ellie Kemper, Lake Bell, Kevin Hart,Eric Stonestreet, Louis C.K., Albert Brooks, Hannibal Buress e Bobby Moynihan.

Quinta parceria entre a Universal Pictures e a Illumination Entertainment, “Pets – A Vida Secreta dos Bichos” tem direção de Chris Renaud (de “Meu Malvado Favorito” e “Meu Malvado Favorito 2”) e roteiro de Brian Lynch, de “O Gato de Botas”. A estreia brasileira está marcada para 25 de agosto.

The Secret Life of Pets-02Outubro2015

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *