HBO parabeniza os atletas olímpicos com reprise da série A Vaga

O espírito olímpico de atletas que lutaram por um espaço nos jogos Rio 2016 pode ser conferido em A Vaga. Alguns episódios da segunda temporada serão reprisados na HBO do dia 29 de agosto a 02 de setembro às 18h. Muitos desses esportistas subiram ao pódio e emocionaram a torcida brasileira nesta Olimpíada.

HBO-A VAGA (6)~1

A produção documentou a rotina de treinos e o empenho dos atletas de quatro modalidades esportivas: boxe masculino, ginástica artística masculina, judô masculino e vôlei de praia feminino. Além disso, comentários de especialistas também foram apresentados ao público.

Entre os atletas que ganharam medalhas para o Brasil, estão o boxeador Robson Conceição (ouro); os ginastas Diego Hypólito (prata), Arthur Zanetti (prata) e Arthur Nory (bronze); a dupla de vôlei de praia feminino Ágatha Bednarczuk e Barbara Seixas (prata); e o judoca Rafael Silva (bronze).

HBO-A VAGA-09DEZEMBRO2014-06

A série também mostrou a trajetória das irmãs Maria Clara e Carol Salgado (vôlei de praia feminino); Roberto Custódio, Arisson Tavares, Joedison Teixeira e Jhonatham Conceição (boxe); Charles Chibana, Luiz Revite, Leandro Guilheiro, Victor Penalber e David Moura (judô).

A segunda temporada acompanhou o ano mais importante para os atletas após um período de adaptações e, em alguns casos, a recuperação de lesões graves para participar das Olimpíadas. A série revelou além das rígidas rotinas de treino, os conflitos pessoais de cada um deles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *