ESTREIAS DA SEMANA (01/09/2016)

Star Trek Beyond-XLG-27Maio2016-1STAR TREK: SEM FRONTEIRAS (Star Trek Beyond)
Distribuidora: PARAMOUNT PICTURES
Gênero: Ficção científica, Ação, Aventura
Direção: Justin Lin
Elenco.: Chris Pine, Zachary Quinto, Simon Pegg mais.

Desta vez, Kirk (Chris Pine), Spock (Zachary Quinto) e a tripulação da Enterprise encontram-se no terceiro ano da missão de exploração do espaço prevista para durar cinco anos. Eles recebem um pedido de socorro que acaba os ligando ao maléfico vilão Krall (Idris Elba), um insurgente anti-Frota Estelar interessado em um objeto de posse do líder da nave. A Enterprise é atacada, e eles acabam em um planeta desconhecido, onde o grupo acaba sendo dividido em duplas.

Before I Wake-17Março2016 (5)O SONO DA MORTE (Before I Wake)
Distribuidora: PLAYARTE PICTURES
Gênero: Terror, Suspense
Direção: Mike Flanagan
Elenco.: Kate Bosworth, Thomas Jane, Jacob Tremblay mais.

Logo após perder o filho pequeno, o casal Jessie (Kate Bosworth) e Mark (Thomas Jane) aceita adotar Cody (Jacob Tremblay), um garoto da mesma idade. O filho adotivo se adapta bem à nova família, mas ele tem um problema: os seus sonhos se tornam realidade, e os pesadelos, especialmente, podem ser mortais. Quando Jessie e Mark investigam o passado do garoto, descobrem histórias sinistras.

A COMUNIDADE-posterA COMUNIDADE (Kollektivet)
Distribuidora: CALIFORNIA FILMES
Gênero: Drama
Direção: Thomas Vinterberg
Elenco.: Ulrich Thomsen, Trine Dyrholm, Lars Ranthe mais.

Na década de 1970, Erik (Ulrich Thomsen) e Anna (Trine Dyrholm) são um casal de acadêmicos cheio de sonhos. Junto com a filha, Freja, eles montam uma comuna em um elegante bairro de Copenhague para dividir a casa e viver em conjunto com outras pessoas. Querendo estar no centro da história e realizar o sonho de viver em grupo, eles realizam jantares, reuniões e festas. Levados pelo mesmo sonho, um caso de amor abala a pequena comunidade, fazendo com que esse grupo de sonhadores e idealistas acordem para a realidade.

AQUARIUS-POSTERAQUARIUS
Distribuidora: VITRINE FILMES
Gênero: Drama, Suspense
Direção: Kleber Mendonça Filho
Elenco.: Sonia Braga, Maeve Jinkings, Irandhir Santos mais.

Clara (Sonia Braga) tem 65 anos, é jornalista aposentada, viúva e mãe de três adultos. Ela mora em um apartamento localizado na Av. Boa Viagem, no Recife, onde criou seus filhos e viveu boa parte de sua vida. Interessada em construir um novo prédio no espaço, os responsáveis por uma construtora conseguiram adquirir quase todos os apartamentos do prédio, menos o dela. Por mais que tenha deixado bem claro que não pretende vendê-lo, Clara sofre todo tipo de assédio e ameaça para que mude de ideia.

BELAS FAMÍLIAS-posterBELAS FAMÍLIAS (Belles familles)
Distribuidora: PANDORA FILMES
Gênero: Comédia dramática
Direção: Jean-Paul Rappeneau
Elenco.: Mathieu Amalric, Marine Vacth, Gilles Lellouche mais.

Há mais de dez anos, Jérôme Varenne deixou a França para viver na China. Quando uma viagem de negócios impõe uma passagem pela Europa, ele aproveita para visitar a mãe e o irmão, e descobre que a casa de sua infância é objeto de uma grande disputa. Jérôme volta à cidadezinha, na esperança de resolver o caso. Chegando lá, faz um reencontro inesperado que muda os rumos de sua vida.

O VALE DO AMOR-posterO VALE DO AMOR (Valley Of Love)
Distribuidora: IMOVISION
Gênero: Drama
Direção: Guillaume Nicloux
Elenco.: Isabelle Huppert, Gérard Depardieu, Dan Warner mais.

Isabelle (Isabelle Huppert) e Gérard (Gerard Depardieu) formam um casal de meia idade que perdeu o filho há seis meses. Ainda em fase de luto, eles encontram uma curiosa carta do falecido pedindo para encontrá-los no Vale da Morte, nos Estados Unidos. Intrigados, eles aceitam fazer a viagem e comparecer ao encontro.

UM NAMORADO PARA MINHA MULHER-28Julho2017 (1)UM NAMORADO PARA MINHA MULHER
Distribuidora: PARIS FILMES
Gênero: Comédia
Direção: Julia Rezende
Elenco.: Ingrid Guimarães, Caco Ciocler, Domingos Montagner mais.

Chico (Caco Ciocler) está cansado do seu relacionamento e das reclamações da esposa, Nena (Ingrid Guimarães). Após 15 anos vivendo juntos, Chico não tem coragem de perdir divórcio. Ele decide seguir o conselho dos amigos e contrata um amante para sua esposa, o sedutor Corvo (Domingos Montagner), na esperança de que ela se envolva com ele e acabe com o casamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *