MC Gui lança EP com 3 faixas dançantes

MC Gui lançou hoje um EP com três faixas dançantes, com forte apelo pop e produção ousada. As letras de “Que Pressão”, “Ela é Perfeita” e “Na Hora do Amor” conseguem ser sensuais e divertidas ao mesmo tempo. O cantor já tinha mostrado seu forte potencial para ir além do universo funkeiro e virar um artista pop com o DVD “O Bonde é Seu Ao Vivo”, agora, com 18 anos recém-completados, segue mais maduro, mas com seu jeitão descontraído rumo à consolidação da carreira.

O som começa a mil por hora com a música “Que Pressão”, um rhythm and blues moderno de batida contagiante, refrão forte e o eterno tema do poder sedutor da mulher. “Ela é Perfeita” vem a seguir, com um beat um pouco mais cadenciado, na melhor tradição do raggamuffin/reggaeton, e “Na Hora do Amor” fecha a trinca com categoria, um reggae pop delicioso.

A produção do EP ficou a cargo do time formado por Umberto Tavares, Carlos Lago da Costa (o Mãozinha), Jefferson Junior e Toninho Aguiar. Eles ajudaram nomes como Anitta, Ludmilla, Perlla, Naldo Benny, Bonde do Tigrão, Buchecha e Latino a obterem alguns dos seus maiores sucessos. As músicas levam a assinatura de Umberto Tavares em parcerias com Jefferson Junior e Romeu R3.

Em seu primeiro álbum, “O Bonde é Seu Ao Vivo” (2014), o cantor ficou conhecido com os Hits “Ela Quer”, “O Bonde Passou”, “Rainha do Baile” e “Sonhar” e hoje contabiliza mais de 100 mil unidades ajustadas vendidas do seu último trabalho. Recentemente, MC Gui lançou o single e clipe “Vai Começar a Ousadia”, com superprodução, visual futurístico e efeitos especiais. O vídeo já chega a quase 5 milhões de visualizações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *