Fox e Ubisoft levam conteúdos exclusivos de ASSASSIN’S CREED na Brasil Game Show

O filme ASSASSIN’S CREED, produzido pela Ubisoft em parceria com a 20th Century Fox, estreia nos cinemas brasileiros em janeiro de 2017, e entre os dias 1º e 5 de setembro, durante a Brasil Game Show 2016, o público poderá conferir cenas do longa no estande da Ubisoft e ser presenteado com o mesmo pôster das salas de cinema. Em uma área que simula um cinema a céu aberto, chamada Open Theatre, os visitantes assistirão aos trailers e vídeos de bastidores do filme. No local, serão distribuídos 10 mil cartazes de “Assassin’s Creed”.

Assassin’s Creed-11Maio2016 (5)

Assassin’s Creed-11Maio2016 (6)

Por meio de uma tecnologia revolucionária que destrava suas memórias genéticas, Callum Lynch (Michael Fassbender) experimenta as aventuras de seu ancestral, Aguilar, na Espanha do século XV. Callum descobre que é descendente de uma misteriosa sociedade secreta, os Assassinos, e acumula conhecimentos e habilidades incríveis para enfrentar a organização opressiva e poderosa dos Templários nos dias de hoje.

Assassin’s Creed é estrelado pelo indicado ao Oscar Michael Fassbender (“X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido” e “12 Anos de Escravidão”) e pelos vencedores do Oscar Marion Cotillard (“Batman: O Cavaleiro das Trevas” e “Piaf: Um Hino ao Amor”) e Jeremy Irons, além de Michael Kenneth Williams (O Apostador), Ariane Labed (Um Lugar na Terra).

O filme é dirigido por Justin Kurzel (“Os Crimes de Snowtown” e “Macbeth: Ambição e Guerra”); produzido pela New Regency, Ubisoft Motion Pictures, DMC Films e Kennedy/Marshall; cofinanciado pelo RatPac Entertainment e Alpha Pictures; e distribuído pela 20th Century Fox. Assassin’s Creed tem estreia prevista para janeiro de 2017 nos cinemas.

Assassins Creed-18Maio2016 (1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *