Carolina Dieckmann estará na Serra Gaúcha apresentando O SILÊNCIO DO CÉU

O SILÊNCIO DO CÉU está na Mostra Competitiva Nacional do 44º Festival de Cinema de Gramado onde será exibido neste domingo, dia 28 de agosto. O festival gaúcho é uma das principais janelas da produção da América Latina e estarão presentes o diretor do filme Marco Dutra, a protagonista Carolina Dieckmann e o produtor do longa, Rodrigo Teixeira.

O longa-metragem entra em cartaz em circuito comercial no Brasil no dia 22 de setembro com distribuição da Vitrine Filmes.

O SILENCIO DO CEU-19Julho2016 (3)

Dirigido por Marco Dutra e filmado no Uruguai, O Silêncio do Céu traz Leonardo Sbaraglia (Relatos Selvagens) e Carolina Dieckmann (Entre Nós) como protagonistas. Chino Darín (En Fuera de Juego), Mirella Pascual (Whisky) e Paula Cohen (I Love Paraisópolis), completam o elenco latino-americano. A trama tem como tema central um casal de classe média lidando com a violência e com um silêncio sombrio e perturbador que dão o tom do filme.

Após ser vítima de um estupro dentro de sua própria casa, Diana (Carolina Dieckmann) escolhe manter o trauma em segredo. Mario (Leonardo Sbaraglia), seu marido, também tem algo a esconder. O silêncio que toma conta do casal ao longo dos dias se transforma, aos poucos, em uma peculiar forma de violência.

O Silêncio do Céu-Poster-25Julho2016

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *