Telecine Cult apresenta o “Especial Um Tira da Pesada”

Na sexta-feira, 26 de agosto, no Telecine Cult, Eddie Murphy reencontra um de seus personagens mais famosos no cinema: o policial Axel Foley.


Na data, o canal exibe o “Especial Um Tira da Pesada”, com os três filmes da franquia, que combina comédia e muita ação. A diversão começa às 20h com Um Tira da Pesada. Axel Foley (Eddie Murphy) é um policial de Detroit que vai passar férias em Los Angeles. Mas, chegando lá, descobre que o melhor amigo foi assassinado e resolve investigar o caso. Para isso, o agente usa métodos nada convencionais e, entre perseguições e tiroteios, deixa a polícia local de pernas para o ar.

Em seguida, às 22h, vai ao ar Um Tira da Pesada 2. Nessa sequência, o policial Axel Foley (Eddie Murphy) e seu parceiro são enviados para Los Angeles para investigar o tráfico de armas e desarticular uma quadrilha. Para isso, eles terão que se envolver na organização policial local, mas, como sempre, cumprirão o dever de um jeito muito peculiar.

O filme que encerra a sessão, à 0h, é Um Tira da Pesada 3. Axel Foley (Eddie Murphy) volta a Beverly Hills com os velhos parceiros Billy Rosewood (Judge Reinhold) e Serge (Bronson Pinchot) e se torna a mais nova e procurada atração do parque de diversões Wonderworld. Tudo isso enquanto persegue bandidos nas corridas, nos shows e no labirinto subterrâneo do parque. As três produções também podem ser assistidas a qualquer momento no Telecine Play.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *