Mel Fronckowiak estreia nova temporada do ‘Destino Certo’ apresentando museus renomados e belas paisagens da América do Sul

Após viagens e experiências de tirar o fôlego pelos principais países da Europa, Mel Fronckowiak estreia a nova temporada do “Destino Certo”, no canal Mais Globosat. Desta vez, o programa traz mais detalhes sobre a cultura e as histórias espalhadas pela América do Sul. São 13 novos episódios com estreia marcada para a próxima quinta-feira, 25 de agosto, às 21h. Chile, Argentina, Uruguai, Colômbia e, claro, o Brasil, serão os pontos de parada da viajante dessa vez.

Mais Globosat-Destino Certo-1

A cada episódio, um tema diferente será apresentado. Cidades históricas, templos religiosos, feiras e mercados, estádios de futebol, gastronomia, praias e lugares paradisíacos estão nesse roteiro. Apresentando um roteiro prático, recheado de passeios e experiências, o “Destino Certo” traz dicas ao espectador que quer se planejar e conhecer destinos interessantes, economizando tempo e dinheiro.

No primeiro episódio, Mel Fronckowiak visita os cinco museus mais renomados da América do Sul. O badalado e recentíssimo Museu do Amanhã é o ponto de partida. A apresentadora se emocionou ao visitar a exposição “O sofrimento das crianças”, com desenhos e cartas de crianças na ditadura chilena. “Foram 153 executados, 40 até hoje desaparecidos. É muito triste porque a gente esquece das famílias que foram atingidas nas ditaduras, e isso fica muito claro em desenhos e cartas. Que bom que a gente pode lembrar disso, para que não se repita”, sentenciou Mel.

Na segunda semana, o “Destino Certo” será dedicado aos amantes do bom vinho. O programa faz um giro pelas vinícolas mais marcantes do continente. Os episódios seguintes se dedicam aos vários templos religiosos de Bogotá, Buenos Aires e do nosso país, e às cidades históricas do Peru, do Brasil e da Colômbia.

“Destino Certo”

Quintas-feiras, às 21h.
Classificação: Livre
Série, 13 episódios.
26 minutos cada
Reprise: Sextas, às 12h30; sábados, às 20h; domingos, às 19h30; segundas, às 12h15 e 18h30; terças, às 20h30

3 Replies to “Mel Fronckowiak estreia nova temporada do ‘Destino Certo’ apresentando museus renomados e belas paisagens da América do Sul”

  1. Boa Tarde
    Perdi o episódio do dia 01 de Dezembro 2016, do programa Destino Certo, poderiam me enviar o link, pois não perco um episodio da America do Sul

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *