Iguatemi Alphaville e Escola Castanheiras apresentam a exposição da Oficina de Invenções – As Mãos Pensam

De 25 de agosto a 11 de setembro, os visitantes do Iguatemi Alphaville poderão conhecer a exposição As Mãos Pensam – oficina de Invenções, realizada em parceria com a Escola Castanheiras.

Serão 30 objetos inusitados desenvolvidos pelos alunos da escola, do Fundamental II ao Ensino Médio, em um projeto que tem o intuito de estimular o processo criativo e construtivo dos estudantes. “As fronteiras das disciplinas inexistem e foi para que nossos alunos ampliassem seus conhecimentos em sala de aula que criamos a Oficina. Os participantes puderam incorporar a lógica sustentável desconstruindo, reciclando não apenas os materiais, mas também ideias e conceitos”, diz Tomás Vega, professor da Escola Castanheiras.

Para a gerente de marketing do Iguatemi Alphaville, Magda Martins, “o shopping está sempre aberto para incentivar iniciativas culturais entre a comunidade. Na Oficina de Invenções os alunos trabalharam com os mais diversos materiais, para provar que qualquer boa ideia pode ser transformada em realidade e inovação”.

A exposição estará localizada no Piso Xingu, entre os dias 25/08 e 11/09, das 10h às 22h de segunda a sábado e das 14h às 20h aos domingos e feriados.

SERVIÇO
As Mãos Pensam – Oficina de Invenções
Quando: De 25 de agosto a 11 de setembro
Horário: Segunda a sábado, das 10h às 22. Domingos e feriados, das 14h às 20h.
Onde: Piso Xingu do Iguatemi Alphaville
Endereço: Alameda Rio Negro, 111 – Alphaville – Barueri, SP
Evento Gratuito

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *