Vivo Música by Napster lança com exclusividade álbum de Luciana Mello

Com exclusividade, o Vivo Música by Napster apresenta o novo álbum da cantora Luciana Mello antecipadamente ao seu lançamento nacional, que acontece em setembro. Os usuários do serviço poderão conferir em primeira mão as canções inéditas do disco Na Luz do Samba, que estarão disponíveis a partir de 23 de agosto no aplicativo disponível nas principais lojas de apps.

Após o lançamento de Na Luz do Samba no Vivo Música by Napster, Luciana Mello terá um perfil na plataforma de streaming de música da Vivo. Nela, a cantora revelará suas canções prediletas em playlists exclusivas que poderão ser seguidas e compartilhadas pelos usuários do serviço a partir de sexta-feira, 26 de agosto.

Como parte da ação com a operadora, haverá promoções especiais com o Vivo Valoriza, programa de relacionamento da Vivo, entre elas uma sessão de Meet &Greet com a cantora no dia de seu show, em data a confirmar.

“Música é um dos pilares dos serviços digitais da Vivo, que são fundamentais para a nossa transformação em empresa digital. Por isso, o Vivo Música by Napster está sempre inovando em novas funcionalidades e parcerias exclusivas e inéditas como essa com a Luciana Mello, que reforça a importância do canal de streaming para o mercado de música”, afirma Fernando Luciano, diretor de Serviços Digitais e Inovação da Vivo.

“O Napster mais uma vez inova trazendo conteúdo exclusivo e em novo formato. Lançamos este novo formato nos USA há poucos meses e como o Brasil é um mercado muito importante, estamos trazendo este conteúdo em VR juntamente com a Vivo e Luciana Mello. Queremos sempre oferecer tecnologia de ponta para os nossos usuários e esta iniciativa junta conteúdo exclusivo, grande distribuição e inovação”, diz Tiago Ramazzini, Country Manager do Napster.

O clipe em realidade virtual da música Estrela Sorridente estará disponível nos canais oficiais do Napster no Facebook e no Youtube. A canção é de autoria do irmão Jair Oliveira e dedicada ao pai Jair Rodrigues. E, para completar, também a partir do dia 23 de agosto, o Napster traz uma entrevista exclusiva com Luciana Mello em seu blog http://br.napster.com/blog.

O álbum traz nove faixas, entre elas Estrela Sorridente, de Jair Oliveira; Somente Sombras, de Arlindo Cruz e Zeca Pagodinho, que Luciana interpreta junto com Alcione; Joia Rara; Na Correria do Mundo; entre outras. Além de Alcione, há também uma outra parceria, desta vez um pouco mais inusitada: Nina, de 6 anos, filha de Luciana, canta com a mãe a faixa Roda de Baiana.

“Ouvir Na Luz do Samba, o novo disco de Luciana Mello é uma delícia! Principalmente para os amantes do samba, da boa música, de uma linda voz e de uma interpretação cheia de swing e balanço. Essa grande cantora da música brasileira cai no samba com muita desenvoltura, cantando sambistas antigos e novos com repertório pra lá de emocionante!”, comenta o amigo e sambista Arlindo Cruz sobre o álbum. O disco tem arranjos de Otávio de Moraes, Prateado, Webster Santos e Walmir Borges, que assina a produção ao lado de Luciana Mello.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *