Filme sobre poetisa Emily Dickinson, A QUIET PASSION ganha seu TRAILER

Revelado o primeiro trailer para o drama biográfico A QUIET PASSION, que acompanha a história de vida e no trabalho da grande poetisa americana Emily Dickinson.

A QUIET PASSION Trailer | Festival 2016

No filme acompanhamos Emily Dickinson (Cynthia Nixon) e seu trajeto desde os primeiro dias como uma jovem estudante até seus últimos anos como uma artista reclusa e quase irreconhecida. Uma mulher tímida, mas com ótimo senso de humor e amizades intensas. Emily escrevia praticamente um poema por dia, porém, apenas parte da sua obra foi publicada em vida.

No elenco do filme estão os atores Cynthia Nixon (The Adderall Diaries), Jennifer Ehle (Cinquenta Tons de Cinza), Duncan Duff (Island), Keith Carradine (Madam Secretary (TV Series), Jodhi May (A.D. The Bible Continues (TV Series), Joanna Bacon Him & Her (TV Series) e Catherine Bailey (Mistério de Anubis (TV Series).

Escrito e também dirigido por Terence Davies (o mesmo de A Canção do Pôr do Sol e Amor Profundo), A QUIET PASSION estreia nos cinemas britânicos em 18 de novembro de 2016.

A Quiet Passion-19Agosto2016-1

A Quiet Passion-19Agosto2016-2

A Quiet Passion-19Agosto2016-3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *