Fátima Bernardes participa de ‘Ping Pong com Andreoli’, série do Gshow

Fátima Bernardes é a convidada do último episódio de ‘Ping pong com Andreoli’, série exclusiva do Gshow que vai ao ar hoje (19). Em um bate-papo descontraído e de raquete na mão, a apresentadora do Encontro com Fátima Bernardes falou sobre filhos, carreira e vida pessoal durante saques, jogadas e bolas na rede. “A gente se realiza mesmo nos filhos. Quando eu vejo as meninas dançando, pra mim, é muito legal”, confessa ela, emocionada, ao repórter do seu programa. “Na vida, a minha melhor tarefa é ser mãe. Não é o que eu faço de melhor, mas é onde me sinto mais desafiada e eu adoro”, diz a jornalista.

Durante ‘Ping Pong com Andreoli’, série do Gshow que estreou no início de agosto, Felipe Andreoli recebeu artistas para uma conversa informal em clima de Olimpíada. Na estreia, ele conversou com o jornalista Tiago Leifert e em seguida contou com José Loreto e Otaviano Costa.

“Quis convidar pessoas que gosto, conheço e admiro. O resultado me surpreendeu, principalmente porque ficamos todos muito à vontade”, contou Andreoli.

Gshow-Ping pong com Andreoli

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *