‘Ensaios: o corpo feminino’ mostra as diferentes facetas da fotografia sensual

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 19 agosto, 2016 19:14

O corpo feminino vira pauta no novo programa do Mais Globosat.  A cada episódio de “Ensaios: o corpo feminino”, o trabalho de um talentoso fotógrafo ou fotógrafa será revelado. Em comum entre todos, está a paixão por fotografar o corpo feminino, seja para o catálogo de modas, revistas masculinas ou simplesmente para trabalhos autorais. A estreia dessa nova atração está marcada para quarta-feira, 24 de agosto, às 21h.

Globosat-Ensaios o corpo feminino

A série acompanhará a rotina de trabalho desses fotógrafos, registrando os detalhes de cada set, as técnicas utilizadas e descobrindo o que há de melhor em seus portfólios. Com depoimentos de quem trabalha com esses profissionais e imagens exclusivas de ensaios, o programa é um mergulho na arte da fotografia. Christian Gaul, Mariana Caldas, Julieta Benoit, Marcelo Faustini, Gabriel Wickbold, Alex Korolkovas, Autumn Sonnichsen e Zee Nunes são alguns dos personagens que serão explorados em “Ensaios”.

O primeiro episódio mergulha no trabalho do fotógrafo Jorge Bispo. Responsável por captar a sensualidade da mulher brasileira de forma inovadora, Jorge gosta de clicar atrizes. Deborah Secco, Bruna Linzmeyer e Bianca Comparato contam como é ser fotografada por Bispo e dizem por que ele é um dos favoritos das artistas. “Cada dia mais acredito que o mais importante é o momento que eu estou fotografando, a troca com a pessoa. Muito mais do que o resultado”, define Jorge.

“Ensaios: o corpo feminino” – ESTREIA

Estreia: quarta-feira, 24 de agosto, às 21h
Exibição: Semanal
Reprises: quintas, às 12h40; quintas, às 19h30; sábados, às 12h e 18h30; domingos, às 20h; segundas, às 18h
Gênero: Série nacional
Duração: 30 minutos
Classificação: Livre

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 19 agosto, 2016 19:14


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Aprendiz de Espiã

Facebook