Tiago Abravanel fala sobre a dublagem de Duke em PETS – A VIDA SECRETA DOS BICHOS

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 17 agosto, 2016 11:42

Em vídeo inédito de PETS – A VIDA SECRETA DOS BICHOS (The Secret Life of Pets), Tiago Abravanel comenta sobre sua experiência em dublar Duke, o novo e indesejado irmão de Max (voz de Danton Mello): “Eu fui muito feliz dublando esse filme. Eu me envolvi, chorei na dublagem, foi muito legal”, explica o ator.

Descontraído e brincalhão, Duke chega à casa de Max como o terror em forma de cão. Acostumado a ter 100% da atenção de sua dona, Katie, Max se sente acuado ao perceber que terá que dividir seu lar com o recém-chegado. No vídeo, Tiago aproveita para falar da personalidade do personagem, que tanto irrita o protagonista Max: “Ele é um cara descontraído, estilo de vida legal, um tanto quanto bagunçado, descolado…”, conta.

Pets – Tiago Abravanel dubla Duke

Você já imaginou o que seu bichinho de estimação faz quando você não está em casa? O novo trailer da animação mostra justamente isso! Ao saber que ganhará uma nova companhia canina dentro de casa, o enciumado Max (Danton Mello) fará de tudo para que sua dona abandone Duke (Tiago Abravanel). Com ajuda do sarcástico Bola de Neve (Luis Miranda) e da valente Gigi (Tatá Werneck), os bichinhos viverão uma aventura e tanto e mostrarão para o público o que eles fazem para preencher os seus dias enquanto os donos estão fora de casa.

No elenco vocal em inglês estão os atores Ellie Kemper, Lake Bell, Kevin Hart,Eric Stonestreet, Louis C.K., Albert Brooks, Hannibal Buress e Bobby Moynihan.

Quinta parceria entre a Universal Pictures e a Illumination Entertainment, “Pets – A Vida Secreta dos Bichos” tem direção de Chris Renaud (de “Meu Malvado Favorito” e “Meu Malvado Favorito 2”) e roteiro de Brian Lynch, de “O Gato de Botas”. A estreia brasileira está marcada para 25 de agosto.

The Secret Life of Pets-02Outubro2015

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 17 agosto, 2016 11:42


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Aprendiz de Espiã

Facebook