Amy Adams tenta contato no primeiro TRAILER do sci-fi A CHEGADA

Estrelado pela atriz indicado ao ®Oscar Amy Adams e Jeremy Renner – o mais novo trabalho do cineasta Denis Villeneuve o sci-fi A CHEGADA (Arrival) ganhou o seu primeiro trailer completo! Além da prévia inédita, a produção recebeu ainda uma série de cartazes promocionais – os quais reunimos na galeria logo abaixo.




Quando seres interplanetários deixam marcas na Terra, a Dra. Louise Banks (Amy Adams), uma linguista especialista no assunto, é procurada por militares para traduzir os sinais e desvendar se os alienígenas representam uma ameaça ou não. No entanto, a resposta para todas as perguntas e mistérios pode ameaçar a vida de Louise e a existência de toda a humanidade.

O vencedor do ®Oscar Forest Whitaker, Michael Stuhlbarg (Trumbo – Lista Negra), Mark O’Brien (How to Plan an Orgy in a Small Town), Tzi Ma (Lowlifes), Nathaly Thibault (Virei um Gato), Joe Cobden (X-Men: Apocalipse), Abigail Pniowsky (Channel Zero (TV Series) e Julian Casey completam o elenco.

Com roteiro de Eric Heisserer (o mesmo de Quando as Luzes se Apagam), o longa tem seu lançamento agendado para 11 de novembro de 2016 nos Estados Unidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *