Quem Dá Mais? está de volta ao A&E em nova temporada e mais leilões emocionantes

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 15 agosto, 2016 18:35

Quem Dá Mais? é uma série feita para quem acredita que em casas velhas, depósitos esquecidos, sótãos abarrotados e lojas falidas só se pode encontrar coisas velhas e sem valor. O divertido reality, que já foi modelo para spin–offs, tornando-se uma franquia de sucesso do canal, está de volta ao A&E em sua 9ª temporada.

Quem dá Mais (110)

Quem dá Mais (112)

Na série, os leilões são feitos praticamente às cegas e os lotes arrematados são uma incógnita, por isso a experiência, junto com a intuição dos competidores, faz toda a diferença. Barry Weiss (que tem uma série para chamar de sua, Os Tesouros de Barry), Brandi Passante e Jarrod Schulz (que também ganharam seu spin-off, Brandi & Jarrod), Dan e Laura Dotson, Dan Hester, Darrell Sheets, Ivy Calvin e Mary Padian (a mais nova integrante da trupe, originalmente da série Quem Dá Mais? Texas) lutam por bons arremates. Com um golpe de sorte, podem se tornar os detentores de uma unidade que renda um lucro inesperado. E eles estão dispostos a qualquer coisa para ganhar, buscando fazer dinheiro rápido e em grande quantidade.

Armados com um olho especializado e um instinto único, esses apostadores profissionais combinam conhecimento, experiência e astúcia para superar a oferta dos outros competidores. Com apenas cinco minutos para visualizar o conteúdo de um depósito, o leiloeiro Don Reinhart mantém os concorrentes agrupados. Eles buscam pistas sobre o que oculta um cobertor ou o que guardam caixas de embalagens diversas. E o arrematador da unidade pode conseguir tanto um armário cheio de lixo quanto tesouros de que ninguém suspeitava.

Quem dá Mais (108)

Quem dá Mais (106)_low

No primeiro episódio da dobradinha de estreia, Depósitos no centro de L.A., um leilão desafia os compradores a encontrar tesouros numa torre de depósitos no centro de Los Angeles. Darrell e Brandon estão determinados a conseguir mais mercadorias para abastecer sua loja 24 Horas, enquanto Ivy espera obter um espaço cheio de ferramentas.

Em seguida, em A escola da vida, nos leilões na cidade universitária é garantido que os compradores encontrem depósitos com mercadorias super legais. Darrell e Brandon procuram quantidade enquanto Rene está à busca de qualidade. Mary decide explorar seu lado mau e Jarrod e Brandi trazem um novo membro para o grupo.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 15 agosto, 2016 18:35


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Dora e a Cidade Perdida

Facebook

Reino Gelado e a terra dos espelhos