Com Jane Levy & Stephen Lang, O HOMEM NAS TREVAS ganha TRAILER para maiores

A Sony Pictures Entertainment disponibilizou online um inédito trailer, agora em versão para maiores, para o horror O HOMEM NAS TREVAS (Don’t Breathe) – estrelado por Jane Levy.

Na produção o longa conta nome do também cineasta Sam Raimi, que retorna sua parceira com o diretor uruguaio Fede Alvarez (o mesmo de A Morte do Demônio)

DON’T BREATHE – Official Red Band Trailer (In Theaters August 26)

Três adolescentes escapam de roubos perfeitamente planejados. Mas, quando eles estão prestes a realizar seu último crime, assaltar a casa de um senhor cego, o jogo muda. Os jovens estão encarcerados e precisam lutar por suas vidas contra um psicopata cheio de segredos.

No elenco do filme estão ainda os atores Daniel Zovatto (Fear the Walking Dead (TV Series), Stephen Lang (Avatar), Dylan Minnette (Goosebumps: Monstros e Arrepios), Jane May Graves (Os Muppets), Katia Bokor (Guerra Mundial Z) e Sergej Onopko (A Espiã Que Sabia de Menos).

Dirigido pelo uruguaio Fede Alvarez (o mesmo de A Morte do Demônio), através do roteiro escrito em parceira com Rodo Sayagues, o longa tem seu lançamento previsto para 26 de Agosto de 2016 nos Estados Unidos. Estreia prevista para o mercado brasileiro em 08 de Setembro de 2016.

Dont Breathe-11Agosto2016

Dont Breathe-11Agosto2016-1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *