A LUZ ENTRE OCEANOS com Michael Fassbender & Alicia Vikander ganha novos COMERCIAIS

Revelado três novos comerciais (spot) para o longa A LUZ ENTRE OCEANOS (The Light Between Oceans), que chega aos cinemas brasileiros no dia 22 de setembro.

Adaptado do livro The Light Between Oceans, escrito por M.L. Stedman e publicado em 2012, o longa é estrelado pela vencedora e indicado ao ®Oscar Alicia Vikander e Michael Fassbender.

The Light Between Oceans Extended TV SPOT – Miraculous Love (2016) – Rachel Weisz Movie

The Light Between Oceans Extended TV SPOT – Take Care of You (2016) – Alicia Vikander Movie

The Light Between Oceans Extended TV SPOT – Forever and Ever (2016) – Michael Fassbender Movie

Na Austrália, depois da Primeira Guerra Mundial, um homem trabalha em um farol com a sua esposa. Um dia, eles encontram dentro de um barco um cadáver e um bebê de dois meses de idade. O casal pensa inicialmente em avisar a polícia, mas depois decidem que este foi um presente de Deus, e passam a cuidar da criança. Muito tempo mais tarde, quando fazem uma viagem, eles descobrem que tomaram a decisão errada.

Rachel Weisz (Oz: Mágico e Poderoso), Caren Pistorius (Offspring (TV Series), Benedict Hardie (Promessas de Guerra), Emily Barclay (Glitch (TV Series) e Anthony Hayes (The Rover – A Caçada) completam o elenco do filme.

Escrito e dirigido por Derek Cianfrance, o mesmo de O Lugar Onde Tudo Termina, o longa tem sua estreia agendada para 02 de Setembro de 2016 nos Estados Unidos.

The Light Between Oceans-08Julho2016-1

The Light Between Oceans-08Julho2016-2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *