TRAILER legendado de UM ESTADO DE LIBERDADE revela os conflitos de um homem com espírito libertário

Inspirado em uma história real, que remonta ao período da Guerra Civil Americana, UM ESTADO DE LIBERDADE (Free State of Jones) ganhou seu primeiro trailer internacional. Estrelado por Matthew McConaughey, Gugu Mbatha-Raw e Maherashala Ali, o drama de ação apresenta a trajetória de um desertor do Sul, Newt Knight (Matthew McConaughey), em sua extraordinária rebelião armada contra a Confederação. No primeiro trailer, é possível observar o protagonismo local de Knight e a união de seus liderados.

Durante a Guerra Civil Americana, o fazendeiro Newton Knight (Matthew McConaughey) forma um grupo de rebeldes contra a Confederação. Ele é contrário à escravidão, mas também à secessão. Assim, reunindo pobres fazendeiros, o pequeno condado de Jones rompe com o grupo majoritário e forma um pequeno estado livre. Ao longo dos anos, Knight combate a influência racista do Ku Klux Klan e forma a primeira comunidade interracial do sul, casando-se com a ex-escrava Rachel (Gugu Mbatha-Raw).

Gugu Mbatha-Raw (Um Homem Entre Gigantes), Keri Russell (The Americans (TV Series), Jacob Lofland (Texas Rising (TV Mini-Series), Mahershala Ali (Luke Cage (TV Series), Sean Bridgers (Rectify (TV Series).

Sob direção de Gary Ross, de ‘Jogos Vorazes’ e ‘Lassie’, o longa retrata a união de Knight (Matthew McConaughey) com agricultores e escravos locais, que incitam uma revolta para se separar da Confederação e criar um Estado Livre. Ao longo dos anos, Knight continua sua luta e enfrenta muitos outros desafios, além da Guerra Civil.

O longa chega aos cinemas brasileiros em 27 de outubro com distribuição da Paris Filmes.

Free State of Jones-Brazil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *