Nova série mostra história de alguns dos produtos mais bem vendidos dos tempos modernos

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 10 agosto, 2016 15:01

A série Ideias Milionárias, que estreia no HISTORY em 9/8, apresenta ao telespectador as histórias da inspiração e da criação, assim como o lucro inesperado a partir de seu lançamento no mercado, tornando-se os produtos mais vendidos dos tempos modernos. Em quatro episódios, a produção revela as histórias verdadeiras e incríveis de pessoas comuns que começaram com boas ideias e, por meio de muito trabalho e perseverança, transformaram suas criações em produtos de grande sucesso.

ideias MIlionarias (3)

ideias MIlionarias (4)

ideias MIlionarias (6)

De produtos inovadores e criativos até o Crocs, a produção presta uma homenagem àqueles que buscaram e encontraram soluções para os problemas cotidianos, e à tecnologia e à inovação utilizadas para alcançar o sucesso. Entre eles, estão o Java Jacket, um suporte de papelão para copos de café quente, e a HeadBlade, lâmina para raspar a cabeça.

Ideias Milionárias mostra os segredos por trás dos produtos bem-sucedidos, desde a ideia inicial. Cada história tem suas reviravoltas únicas, bem como revelam um pouco da mente de cada inventor, enquanto superaram obstáculos aparentemente impossíveis para alcançar o sucesso. Os episódios trazem várias histórias inspiradoras, embaladas com drama e grandes retornos financeiros.

O episódio de estreia, Cuidado, está quente, apresenta as histórias verdadeiras de pessoas normais que tornaram uma ideia numa fortuna. Nesta edição, o corretor de imóveis que inventou uma manga de papelão para copos de café quente, um aluno que abandonou a escola e inventou um super apito, e um homem que descobriu a lâmina perfeita para raspar a cabeça.

ideias MIlionarias (1)

ideias MIlionarias (9)

ideias MIlionarias (8)

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 10 agosto, 2016 15:01


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Dora e a Cidade Perdida

Facebook

O Clube dos Canibais
Meu Nome é Daniel