Em dois episódios, Atlanta Plastic acompanha alguns dos melhores cirurgiões plásticos dos Estados Unidos

No dia 12/8, o Lifetime estreia Atlanta Plastic, atração em dois episódios, que acompanha o dia a dia de três dos melhores cirurgiões plásticos afro-americanos da cidade de Atlanta. Os experts Dr. Marcus Crawford, Dra. Aisha McKnight-Baron e o Dr. Wright Jones atendem clientes que estão prontos para obter sua melhor aparência depois de entrar na faca. Os dois episódios têm a participação de Mimi Harris e Tina, do reality em cartaz no Lifetime, Bring It!.

Atlanta PLastic (1)

No episódio de estreia, Bring It! vai a Atlanta, uma grande surpresa quando Mimi Harris de Bring It! aparece no consultório do Dr. Crawford. Enquanto isso, Dr. Jones recebe uma comediante que quer eliminar sua ‘bagagem’ de uma vez por todas. E Dra. Baron tem muito trabalho com um casal que quer um corpo novo. Será que ela pode operar o marido e a mulher ao mesmo tempo?

O segundo episódio, na sexta-feira dia 19/8, Bring It! de volta a Atlanta, Dr. Baron poderá realizar tudo que a mamãe Tina de Bring It! deseja em sua lista de pedidos? Ou será que ela vai ‘dançar’? Enquanto isso, Dr. Crawford tem a missão de transformar o sapo Eric em um príncipe. E Dr. Jones precisa resolver o segredo que envergonha Grace: seus quatro seios.

1/26/2016 Lifetime Atlanta Plastic Season 2 Photo: Mark HillLifetime

1/26/2016 Lifetime Atlanta Plastic Season 2 Photo: Mark HillLifetime

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *