Banda portuguesa The Dirty Coal Train faz show inédito em Porto Alegre

Uma das bandas mais importantes do cenário rock de Portugal, The Dirty Coal Train virá a Porto Alegre pela primeira vez no dia 20 de agosto para show exclusivo na Obra Club (que já estará em novo endereço na Rua João Alfredo, 486). Com realização da Wildstone Productions, o grupo de Lisboa, liderado por Jesse Coltrane e Conchita Coltrane, subirá ao palco da casa noturna acompanhado pelo baterista Marky Wildstone para fazer um espetáculo suado e energético como os que já são tradicionais em diversas garagens europeias.

Na apresentação, eles mostrarão seu terceiro álbum, Super Scum, lançado neste ano pela Groovie Records. O novo trabalho marcou o regresso dos artistas ao estúdio depois de dois CDs originais esgotados, três singles e uma compilação de inéditos que já fazem sucesso. No disco, os Coltrane mantêm a usual descarga de energia das vozes intercaladas com instrumentos pesados e um rock’n’roll cru e direto com alguns elementos de blues e surf music, mas sempre com ênfase no punk.

Essa será a segunda visita dos portugueses ao Brasil, mas a primeira à capital gaúcha. A turnê deste ano também passará pelos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo e Goiás. Os ingressos para o show em Porto Alegre custam R$ 20 e podem ser adquiridos antecipadamente nas lojas Beatnik do Bom Fim e do Shopping Total.

SERVIÇO
THE DIRTY COAL TRAIN
Data: 20 de agosto – Sábado
Abertura da casa: 21h
início do show: 23h
Obra Club
Endereço:
Rua João Alfredo, 486 – Cidade Baixa
Ingresso: R$ 20

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *