ESTREIAS DA SEMANA (11/08/2016)

ÁGUAS RASAS-Poster nacionalÁGUAS RASAS (The Shallows)
Distribuidora: SONY PICTURES
Gênero: Suspense, Terror
Direção: Jaume Collet-Serra
Elenco.: Blake Lively, Sedona Legge, Óscar Jaenada e mais.

Nancy (Blake Lively) é uma jovem médica que está tendo de lidar com a recente perda da mãe. Seguindo uma dica sua, ela vai surfar em uma paradisíaca praia isolada, onde acaba sendo atacada por um enorme tubarão. Desesperada e ferida, ela consegue se proteger temporariamente em um recife de corais, mas precisa encontrar logo uma maneira de sair da água.

PERFEITA É A MÃEPERFEITA É A MÃE (Bad Moms)
Distribuidora: Diamond Films
Gênero: Comédia
Direção: Jon Lucas, Scott Moore
Elenco.: Mila Kunis, Kristen Bell, Kathryn Hahn e mais.

Uma mulher (Mila Kunis), com uma vida aparentemente perfeita – bom casamento, filhos exemplares, ótimo emprego, etc – acaba ficando estressada além do ponto com as obrigações de sua vida. Cansada desse estado, ela se une a duas outras mulheres (Kathryn Hahn e Kristen Bell) que passam pelos mesmos problemas que ela para sair em uma jornada de libertação.

Central Intelligence-Poster nacional-21Março2016UM ESPIÃO E MEIO (Central Intelligence)
Distribuidora: Universal Pictures
Gênero: Comédia , Ação
Direção: Rawson Marshall Thurber
Elenco.: Dwayne Johnson, Kevin Hart, Amy Ryan e mais.

Uma mulher (Mila Kunis), com uma vida aparentemente perfeita – bom casamento, filhos exemplares, ótimo emprego, etc – acaba ficando estressada além do ponto com as obrigações de sua vida. Cansada desse estado, ela se une a duas outras mulheres (Kathryn Hahn e Kristen Bell) que passam pelos mesmos problemas que ela para sair em uma jornada de libertação.

CONEXÃO ESCOBAR-PosterCONEXÃO ESCOBAR (The Infiltrator)
Distribuidora: IMAGEM FILMES
Gênero: Suspense
Direção: Brad Furman
Elenco.: Bryan Cranston, Diane Kruger, John Leguizamo e mais.

Flórida, 1985. Robert Mazur (Bryan Cranston) é um oficial da alfândega que recebe a missão de trabalhar infiltrado, com o objetivo de eliminar um cartel de drogas cuja origem está em Pablo Escobar, chefe do tráfico em Medellín. Para tanto ele recebe a ajuda de Emir Abreu (John Leguizamo), seu colega de trabalho, e se apresenta como alguém capaz de lavar o dinheiro gerado pelas drogas nos Estados Unidos. Usando o pseudônimo Robert Musella, ele aos poucos ascende na hierarquia do tráfico, contando ainda com a ajuda da agente Kathy Ertz (Diane Kruger), que se faz passar por sua noiva.

A CONEXÃO FRANCESAA CONEXÃO FRANCESA (La French)
Distribuidora: Imovision
Gênero: Ação, Policial, Suspense
Direção: Cédric Jimenez
Elenco.: Jean Dujardin, Gilles Lellouche, Benoît Magimel e mais.

Transferido para Marselha, o magistrado Pierre Michel (Jean Dujardin) logo descobre que seu maior desafio será desmembrar uma articulada quadrilha de traficantes de heroína que domina a cidade. Acabar com a French Connection torna-se sua obsessão e Michel dedica anos de sua vida – e um bocado de sua sanidade – à missão, acompanhando de perto os passos de Gaëtan Zampa (Gilles Lellouche), inalcançável chefe do bando.

A CORTE-Poster nacionalA CORTE (L’Hermine)
Distribuidora: California Filmes
Gênero: Comédia dramática
Direção: Christian Vincent
Elenco.: Fabrice Luchini, Sidse Babett Knudsen, Corinne Masiero e mais.

Michel Racine (Fabrice Luchini) é um juiz rígido e impiedoso, conhecido pela atitude extremamente profissional nos tribunais. Isso muda quando a jurada de um de seus casos é Ditte Lorensen-Cotteret (Sidse Babett Knudsen), uma mulher por quem foi perdidamente apaixonado muitos anos atrás, mas que o abandonou.

A VIAGEM DE MEU PAI-Poster nacionalA VIAGEM DE MEU PAI (Floride)
Distribuidora: Mares Filmes
Gênero: Comédia dramática
Direção: Philippe Le Guay
Elenco.: Jean Rochefort, Sandrine Kiberlain, Anamaria Marinca e mais.

Aos 80 anos, Claude Lherminier (Jean Rochefort) já não é mais o grande industrial de antigamente. Aposentado, ele sofre com a perda de memória, e não consegue viver sem a ajuda de enfermeiras. Mesmo assim, insiste em morar sozinho, afugentando todos que tentam ajudá-lo. A filha Carole (Sandrine Kiberlain) não quer colocá-lo num asilo, mas se preocupa com as manias e obsessões do pai. Em especial, Claude não para de falar na visita da outra filha, Alice, que não vem vê-lo há quase dez anos.

BRASIL SA-PosterBRASIL S/A
Distribuidora: Inquietação Filmes
Gênero: Drama, Experimental, Comédia
Direção: Marcelo Pedroso
Elenco.: Edmilson Silva, Wilma Gomes, Adeilton Nascimento e mais.

A cana-de-açúcar move o Brasil há 500 anos e Edilson é um de seus cortadores. As máquinas chegam e ele deixa o canavial para explorar o espaço em sua primeira missão interplanetária. Um pequeno passo para este homem, um salto gigantesco para a nação.

CANTANDO DE GALO-PosterCANTANDO DE GALO
Distribuidora: Paris Filmes
Gênero: Animação
Direção: Gabriel Riva Palacio
Elenco.: Omar Chaparro, Maite Perroni e mais.

Toto é um jovem galo que é o menor de todos na granja onde nasceu. Ele tem o grande sonho de se tornar o grande galo do povoado. Mas quando um fazendeiro ameaça destruir o seu lar e a sua família, Toto e seus amigos irão viajar para encontrar um treinador que possa ajudá-lo a defender seu lar ao mesmo tempo em que vivem uma grande aventura e a descoberta do amor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *