Mark Wahlberg lamenta tragédia em PÔSTER de HORIZONTE PROFUNDO – DESASTRE NO GOLFO

A Lionsgate revelou um novo pôster oficial para o longa baseado em fatos reais, o thriller de ação HORIZONTE PROFUNDO – DESASTRE NO GOLFO (Deepwater Horizon).

Estrelado por Dylan O’Brien, Mark Wahlberg e Kurt Russell, o longa conta a história real da plataforma que da nome ao filme – Em 2010, a plataforma Deepwater Horizon produzia 1 milhão de litros de petróleo por dia. Foram derramados 4 milhões de barris de petróleo. O derramamento durou cerca de 12 dias e mais de 2 mil pessoas trabalharam para conter o vazamento. O desastre causou anomalia de peixes da região.

Deepwater Horizon-04Agosto2016

Em 20 de abril de 2010 a plataforma de petróleo Deepwater Horizon, no Golfo do México, explode, matando 11 operários. A corrida contra o tempo começa quando o derramamento de óleo se espalha pelo oceano. A pressa também é por parte de outros operários que precisam encontrar forças para escapar antes do petroleiro afundar.

No elenco do filme estão os atores Kate Hudson (Risco Imediato), John Malkovich (Zoolander 2), Gina Rodriguez (Jane the Virgin (TV Series), Ethan Suplee (A História Verdadeira), Douglas M. Griffin (Rua Cloverfield, 10) e Sue-Lynn Ansari.

Dirigido por Peter Berg (o mesmo de O Grande Herói), através do roteiro escrito por Matthew Michael Carnahan e Matthew Sand, o longa chega as salas de cinemas dos Estados Unidos em 30 de Setembro de 2016.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *