Espetáculo João e o Pé de Feijão é atração gratuita em Campinas

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 4 agosto, 2016 11:04

Espetáculo João e o Pé de Feijão é atração gratuita em Campinas

A Casa do Lago em Campinas será palco de muita diversão para a criançada no dia 7 de agosto com a apresentação gratuita da peça teatral João e o Pé de Feijão 10h30. A clássica história ganha vida com músicas ao vivo, manipulação de bonecos de espuma, pernas de pau, números de mágica, piadas de palhaço e tecido acrobático.

O espetáculo João e o Pé de Feijão conta a história de um menino que escala o pé de feijão mágico e chega a um reino encantado. Lá ele precisa enfrentar o terrível Gigante para conseguir voltar para casa e garantir a sobrevivência sua e de sua mãe. A música ao vivo explora gêneros variados com o bossa nova, blues, baião e rock. A técnica de manipulação de bonecos dá vida a personagens cativantes com o a Galinha dos Ovos de Ouro, Harpa Mágica e Vaca Azuleide.

A peça é encenada pela Cia Bacante de Teatro, que trabalha com o objetivo de iniciar jovens no mundo artístico, seja ele das artes cênicas ou outro que por ventura seja de interesse desses jovens, mostrando quão importante a cultura é na compreensão e discussão de todos os assuntos que circundam a nossa sociedade.

O projeto “João e o Pé de Feijão” é realizado pela 3S Projetos com recursos incentivados pelo ProAC (Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo) com o patrocínio da empresa EagleBurgmann. “Nós estamos muito contentes em poder utilizar esse Incentivo Fiscal, de maneira responsável e participativa, utilizando um parceiro que também tem a mesma visão na realização de mais um projeto cultural, atendendo a população de um modo geral”, comenta Paulo Sousa, Controller da EagleBurgmann.

SERVIÇO
João e o Pé de Feijão
Data: 7 de agosto
Horários: 10h30
Local: Casa do Lago
Endereço: Rua Érico Veríssimo, 1011 – Cidade Universitária, Campinas – SP
Entrada gratuita

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.
Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 4 agosto, 2016 11:04


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Dora e a Cidade Perdida

Facebook

O Clube dos Canibais
Meu Nome é Daniel