Casal de brasileiros participam do maior festival de filmes de moda do mundo

O casal de jovens empreendedores Augusto Gaelzer, 29 anos e Rafaela Keunecke, 22 anos, desembarcarão em San Diego/CA no final de julho para concorrer no maior festival de filmes de moda, o La Jolla Fashion Film Festival.

Casal de gaúchos, serão os únicos brasileiros no evento. Após receber o convite para participar do evento, correram para gravar o Fashion Film de sua marca, Young Lust Clothing. Mesmo com o tempo curto e poucos recursos receberam três indicações: melhor conceito criativo, melhor edição e melhor atriz.

O La Jolla Fashion Film Festival 2016 ocorrerá nos dias 29 e 30 de julho e é considerado o “Cannes da Moda”. Além da premiação, os jovens marcarão presença no Red Carpet que terá transmissão ao vivo nos USA, e na After Party com a presença de estrelas de Hollywood. E quem irá vestir Augusto para a ocasião será a Aramis. Rafaela será vestida pela estilista Paula Vianna, também gaúcha. Ele é formado em Publicidade e Propaganda pela PUCRS e ela em Moda pela Universidade Feevale. Completa o time das filmagens dois estudantes de cinema da PUCRS: Yaggo Tavares e Jeferson Brum.

Aproveitando a viagem o Augusto e Rafaela criaram o projeto Take Me To California, que tem como objetivo desenvolver conteúdo para marcas e registrar a viagem em forma de webserie que leva o mesmo nome.

Gotta do it my way-1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *