Shopping Tijuca recebe atração de PROCURANDO DORY, a nova animação da Disney·Pixar, com muitas brincadeiras para o público infantil

Um mar será montado no Shopping Tijuca e poderá ser visitado por toda a família entre os dias 30 de julho e 28 de agosto. A atração promete ser a sensação do ano e foi inspirada no mundo da nova animação da Disney·Pixar, PROCURANDO DORY. Toda criançada e também seus pais poderão mergulhar em um gigantesco mar de bolinhas tematizado do filme.

Além da divertida experiência das piscinas de bolinhas, diversas atrações vão incrementar a experiência dos pequenos no evento. Uma estrutura no centro da atração reproduzirá um aquário que vai permitir que as crianças atravessem por escorregadores, redes, escadas e outros desafios como se estivessem no fundo do mar. A brincadeira será animada, com os corais espalhados no mar de bolinhas e com os balanços de molas dos personagens do filme.

Para completar a aventura, reproduções em 3D de Dory e Nemo estarão presentes na atração para que os pais possam registrar com fotos o momento de alegria dos filhos. Nas laterais,  as cercas funcionarão como espaços fotográficos para a criançada.

O evento é indicado para crianças de todas as idades, porém, os menores de 4 anos deverão estar acompanhados dos pais ou responsáveis, estes com gratuidade. É uma ótima sugestão para os pais filhos se divertirem com qualidade e levarem a criançada para interagir com o mundo de PROCURANDO DORY. O shopping, sempre antenado ao conforto das famílias, estipulou capacidade máxima de 48 pessoas por vez dentro do mar de bolinhas. Os ingressos para vivenciar toda a brincadeira custarão R$ 15 por 15 minutos e R$ 1 por minuto adicional. A atração estará localizada na Praça de Eventos e acompanhará o horário de funcionamento do shopping.

Shopping Tijuca fica na Av. Maracanã, n° 987 – Tijuca – Rio de Janeiro – RJ. Mais informações pelos telefones: 3094-6605 / (21) 3094-6606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *