Segunda temporada de O Negociador chega ao final

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 29 julho, 2016 14:17

A segunda temporada de O Negociador, produção canadense sem roteiro, chega ao final no dia 4/8 no canal A&E. Ao longo dos episódios, o negociador Jeff Schwarz continuou em busca de grandes oportunidades de compra e venda. Ele é considerado o rei das liquidações, e é dono da Direct Liquidation, uma das maiores casas de liquidação do Canadá – um espaço de mais de 9 mil m², cheio de curiosidades e mercadorias. Junto com seu aprendiz Daniel e seu amigo José, Jeff sai em busca de bons negócios na região da cidade de Toronto.

ONegociador_low

Com a missão de comprar por um valor baixo, vender por um valor alto e manter as mercadorias em movimento, Jeff trabalha a semana inteira farejando boas ofertas. Para isso, lança mão de habilidades afiadas de negociação, dois celulares e uma carteira recheada de dinheiro. O Negociador acompanhou o mundo de altas apostas, compras e vendas de Jeff. E permitiu conhecer o nem sempre fácil processo de obter as dicas, verificar as mercadorias, fazer negócios e encontrar compradores.

A segunda temporada de O Negociador ofereceu uma visão do ritmo de vida acelerado de Jeff, cujo perfil pode ser definido como: um terço adorável, um terço enlouquecedor, um terço engenhoso e 100% implacável.

No último episódio da temporada, Coisa de macho, Jeff aposta alto quando investe muito dinheiro pelo direito de leiloar 70 karts usados. Será que ele vai encontrar um número suficiente de “meninos” para comprar todos esses brinquedos?

A&E-O Negociador-Season 2 (3)

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 29 julho, 2016 14:17


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Brincando com Fogo

Facebook

Reino Gelado e a terra dos espelhos