Sesc Taubaté oferece o espetáculo de dança compartilhada Toca Pra Dançar

O Sesc Taubaté oferece no domingo, dia 31, o espetáculo de dança compartilhada Toca Pra Dançar. A atividade começa às 16h e é gratuita e aberta ao público.

A atividade consiste em um espaço livre para o improviso cênico da dança brincante. Os participantes serão levados, embalados e impulsionados ao movimento pelas músicas tocadas e cantadas ao vivo. Numa grande brincadeira dançada, cantada e improvisada, crianças de todas as idades experimentam movimento e som.

O espetáculo será conduzido pela Cia. Giz de Cena, que é um núcleo de pesquisa e criação em dança cênica para público infantil. A proposta é trabalhar a partir do universo da criança (brincadeiras, cantigas, jogos, histórias) e criar espetáculos onde a dança dialogue com outras linguagens artísticas como a música, as artes visuais e o palhaço.

Desde 2005 a Cia. vem apresentando-se em São Paulo e diversas cidades do interior do estado, em programas como a Virada Cultural, Virada Paulista e Recreio nas Férias e nas unidades do Sesc da capital, interior e litoral paulistas.

SERVIÇO
Toca Pra Dançar
Data: 31, domingo, às 16h
Sesc Taubaté
Endereço: Avenida Engenheiro Milton de Alvarenga Peixoto, 1264, Esplanada Santa Terezinha
Grátis

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *