Scalene lança DVD Ao Vivo em Brasília

Mais de duas mil vozes ecoaram pela Arena Lounge do Estádio Nacional em Brasília. Tratava-se da gravação do primeiro DVD da banda Scalene. Registrado ao vivo no mês de março, o show reuniu fãs de todas as idades – vindos dos quatro cantos do Brasil – em uma grande catarse coletiva.

Dirigido por Bruno Fioravanti e produzido por Diego Marx, o DVD Scalene – Ao Vivo em Brasília celebra as conquistas do quarteto que despontou no Distrito Federal há sete anos. O trabalho reúne sucessos dos discos Real/Surreal (2013) e ÉTER (2015), mas também apresenta novidades.

“Surreal”, “Amanheceu”, “Histeria” e “Legado” são alguns dos hits que revezam vez com as recém-lançadas “Inércia” e “Entrelaços”. A inédita “Vultos”, por sua vez, é uma música que foi feita com exclusividade para o DVD. Além do registro do show, o DVD contém making of e seis clipes da banda.

No dia do show, o grupo formado por Gustavo Bertoni (guitarra e voz), Tomás Bertoni (guitarra e teclados), Lucas Furtado (baixo), Philipe ‘Makako’ (bateria e voz) e o músico de apoio Samyr Aissami (teclados, percussão e guitarra) convidou Victor Franciscón, da banda paulista Bullet Bane, para participar da faixa “O Alvo”.

O DVD Scalene Ao Vivo em Brasília chega às plataformas digitais nesta sexta-feira, 15 de julho e será distribuído para as lojas de todo o Brasil ainda esse mês. Confira: https://slap.lnk.to/savb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *