“O Senador” estreia no Teatro Municipal Ziembinski

Espetáculo inspirado na obra “Angelo” de Victor Hugo, o romance serve como pano de fundo para ilustrar as ações políticas na Itália do Século XVI. Nessa adaptação feita pela CIA Arte Nova (CAN), a montagem apresenta a atual cena política brasileira e suas contradições.

Dirigida por Marcello Gonçalves, a peça cumpre temporada até o dia 28 de agosto com sessões aos sábados e domingos, 20h.

Montada diversas vezes na Europa, “Angelo” de Victor Hugo, agora “O Senador” além de abordar o submundo político, o drama conta a história de duas mulheres que buscam o amor do mesmo homem. A história é centrada em uma época em que a intriga, a política secreta, os romances ilícitos no Palácio, e o esquema dos nobres poderes eram liderados por Arqueiros Milicianos que reinavam em Pádua e Veneza.

“Ao adaptar a obra para 2015 ela não deixa de ser atual, a política flerta com a corrupção e o não direito dos cidadãos, os romances, os amantes e todo o conflito que envolve os casais se mantêm bem contemporâneos.” Marcello Gonçalves

SERVIÇO
O Senador
Estreia: 6 de agosto de 2016
Temporada: De 6 até 28 de agosto de 2016
Horário: Sábados e domingos às 20h
Local: Teatro Municipal Ziembinski
Endereço: Av. Heitor Beltrão, s/n – Tijuca
Telefone: (21) 3234-2003
Preço: R$ 20,00 (Inteira)
Funcionamento da Bilheteria: De quarta-feira a domingo, das 14h às 20h
Duração: 80 min
Classificação: 16 anos
Gênero: Drama
Capacidade: 104 Lugares

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *