Sesc Santana apresenta Música no Deck

O projeto “Música no Deck” é realizado mensalmente pelo Sesc Santana e conta com apresentações de artistas de gêneros musicais diversos. Os shows são realizados aos sábados, às 19h, no Deck do jardim.

Nos dias 06, 13 e 20 de agosto apresentam-se, respectivamente, “Juliano Gauche”, “Fabiano Marchesini convida Alessandro Penezzi” e “Ser Tão Trio”.

Confira a programação:

Juliano Gauche | 06/08, sábado, às 19h

Com um formato intimista, acompanhado de violões e sintetizadores, o cantor e compositor apresenta canções de seus dois discos: “Juliano Gauche”, de 2013, e “Nas Estâncias de Dzyan”, de 2016, com versões simples e diretas para explorar o lado mais poético de seu repertório. Após três discos à frente da banda de rock Solana e um disco apenas com composições de Sérgio Sampaio, Gauche traz, com sua banda, um novo repetório autoral. Com Juliano Gauche (Voz e Violão), João Leão (Teclados ) e Kaneo Ramos (Guitarra e Violão).

Fabiano Marchesini convida Alessandro Penezzi | 13/08, sábado, às 19h

Neste show, o compositor, guitarrista e violonista Fabiano Marchesini convida o também violonista Alessandro Penezzi, dois grandes nomes da música nacional. Marchesini é formado pelo conservatório de Tatuí, já acompanhou Paulo Moura, Jair Rodrigues, Angela Maria entre outros, enquanto que Penezzi é considerado, tanto pela crítica como pelos músicos, como um dos violonistas mais notáveis no cenário atual, seja por sua técnica apurada, virtuosismo ou composições, que já foram gravadas por artistas como Yamandú Costa e Beth Carvalho.

Ser Tão Trio | 20/08, sábado, às 19h

O trio apresenta o show “Caipira Urbano”, que virou disco em 2015, com composições baseadas nas pesquisas do grupo. Partem de musicalidades e temáticas do “Brasil de dentro”, caipira, sertaneja e pantaneiro, combinadas a outras sonoridades ao som de instrumentos da tradição brasileira como a viola de dez cordas, a rabeca, a voz e o violão. O repertório conta predominantemente com canções, mas também apresenta músicas instrumentais, causos e poemas. Com Bruno Sanches, Giovanni Matarazzo e Bruno Menegatti.

SERVIÇO
Música no Deck
Data: De 06 a 20/08. Sábados, às 19h
Sesc Santana
Endereço: 
Av. Luiz Dumont Villares, 579 – Jd. São Paulo
Livre para todos os públicos.
Grátis
Deck do jardim
Capacidade: 60 lugares
Tel.: (11) 2971-8700
Estacionamento – R$10,00 a primeira hora e R$ 2,50 a hora adicional – desconto para credenciados.
Para informações sobre outras programações ligue 0800-118220 ou acesse o portal sescsp.org.br

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *