Julia Bosco faz show no Teatro Rival Petrobras

A cantora Julia Bosco faz show de lançamento do CD, Dance com seu Inimigo, no dia 4 de agosto, com entrada franca. O CD e o show têm direção musical de Donatinho, que integra a banda e pilota os teclados ao lado de Fred Ferreira (guitarra) e Maurício Calmon (bateria).

O projeto essencialmente autoral de Julia Bosco revela o olhar de cronista atenta às urgências e carências dos relacionamentos contemporâneos. A produção, os arranjos e as escolhas musicais de Donatinho sublinham a assinatura deJulia Bosco no novo projeto, que agora ganha o palco do Rival.

“A experiência do show é o ápice, o clímax. No palco, toda a ação acontece diante dos olhos atentos de quem assiste. Quem sai de casa para ver um show, vai querendo gostar. E eu gosto de entreter”, conta Julia, que preparou um set com dezessete músicas, incluindo faixas como “Tanguloso” (Julia e Donatinho), “Cartas marcadas” (Dona Onete), “Pra Gozar” (Julia e Emerson Leal), além de mais uma inédita, composta depois do fechamento do disco. Estão no roteiro ainda “Tem que acontecer”, de Sérgio Sampaio, “Nasci para chorar”, versionada por Erasmo Carlos, e “Moral tem hora”, de Marcos Valle, entre outras surpresas guardadas na manga.

Outra novidade é a direção cênica de Silvia Machete, convidada por Julia para ajuda-la a traduzir no palco a força feminina e a dosagem certa de humor e ironia que o espetáculo pede. “Silvia é uma grande referência nesses quesitos. Além de ser cantora, é uma artista que tem essa noção da importância cênica do show como uma história a ser contada, portanto, consegue montar apresentações que vão sempre para além da canção”, pontua a dona da festa.

SERVIÇO
Julia Bosco – Lançamento CD Dance com o Inimigo
Data: 04 de agosto, quinta
Horário: 21h
Local: Teatro Rival Petrobrás
Endereço: Rua Álvaro Alvim, 33 Centro
Entrada Franca
Capacidade: 400
Classificação: 18 anos

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *