Comédia de Paolo Virzì, LOUCAS DE ALEGRIA ganha TRAILER legendado

O mais novo filme de Paolo Virzì, diretor de ‘Capital Humano’, a comédia dramática LOUCAS DE ALEGRIA (La Pazza Gioia) ganhou seu trailer oficial divulgado pela distribuidora Imovision.

O longa foi selecionado para a Quinzena dos Realizadores no Festival de Cannes e ganhou os prêmios Melhor Filme, Melhor Roteiro, Melhor Atriz para as duas protagonistas, Melhor Trila Sonora e Melhor Figurino no Nastri D’Argento Awards, premiação de cinema mais antiga da Europa.

Beatrice Morandini Valdirana tem transtorno de personalidade, gosta de fazer drama e se autodenomina condessa, além de conhecer Deus em sua intimidade. Donatella Morelli é uma jovem tímida e frágil que guarda um doloroso segredo. Ambas são internas de um hospital para mulheres com distúrbios mentais e são consideradas socialmente perigosas. Beatrice e Donatella desenvolvem uma improvável amizade, e fogem à procura de um pouco de felicidade no manicômio a céu aberto que é o mundo dos sãos.

No elenco do longa estão os atores Micaela Ramazzotti, Valeria Bruni Tedeschi, Anna Galiena, Valentina Carnelutti, Bob Messini, Tommaso Ragno. O longa estreia nos cinemas brasileiros em 1º de Setembro com distribuição da Imovision.

LOUCAS DE ALEGRIA-27Julho2016-1

LOUCAS DE ALEGRIA-27Julho2016-3

LOUCAS DE ALEGRIA-27Julho2016-2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *