Sanguinário e assustador ABCS OF DEATH 2 ½ ganha seu primeiro TRAILER!

A Drafthouse films revelou o primeiro trailer para o horror ABCS OF DEATH 2.5. Neste terceiro filme da franquia, em vez de usar todas as letras do alfabeto, 26 novos diretores foram escolhidos entre centenas de inscrições de todo mundo para trabalhar com apenas a letra “M”.

Você pode se perguntar qual o resuldado disso? Bem uma parte da resposta você confere no trailer abaixo, com muitos assassinatos, loucuras, caos … e claro sangue para todos os lados.

1 letra. 26 novos diretores. 26 novas maneiras diferente de conhecer a morte. Uma antologia anárquica, que utiliza o alfabeto como tema para diversos curtas-metragens. A franquia ABC DA MORTE lançou um concurso chamado “Filmmaker Frenzy” dedicado esclusivamente à letra M, coletando mais de quinhentos inscritos de mais de quarenta países no processo.

ABC DA MORTE 2 ½ contém as melhores 26 cenas (shorts), com aproximademante cada uma com três minutos de duração, totalizando 85 minutos de lourcuras e insanidade sobre a morte, incentivada e não adulterada pelos cineastas – talentosos e completamente apaixonados pelo gênero de terror.

Depois de dois lançamentos nos cinemas, a série será disponibilizada diretamente no formato VOD (video on demand).

ABC’s Of Death 2 ½-26Julho2016-1

ABC’s Of Death 2 ½-26Julho2016-2

ABC’s Of Death 2 ½-26Julho2016-3

ABC’s Of Death 2 ½-26Julho2016-4

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *