Léo Santana, Munhoz e Mariano e Nego do Borel são as atrações do “Música Boa Ao Vivo” de hoje

A mistura de ritmos como axé, sertanejo e funk promete embalar a noite de terça-feira, dia 26 de julho, no “Música Boa Ao Vivo“, no Multishow. A partir das 20h30, a cantora Anitta, que comanda a atração, recebe no palco os cantores Léo Santana, Munhoz e Mariano e Nego do Borel. O programa que leva aos telespectadores uma mistura de canções originais dos artistas convidados e também clássicos de outros gêneros, conta desta vez com a participação especial do cantor Thiago Martins.

Multishow-Música Boa Ao Vivo-Nego do Borel

Sobre o programa: Nas noites de terça-feira no Multishow, de abril a outubro, sempre a partir das 20h30, Anitta vai receber grandes nomes da música brasileira para shows inéditos, onde os convidados apresentam clássicos nacionais e internacionais, canções próprias, além de fazerem parcerias.

A terceira temporada do “Música Boa Ao Vivo”, agora sob o comando de Anitta, conta com um total de 30 programas ao vivo, com 2h de duração cada, e com a presença de uma plateia composta por até 500 pessoas. O novo cenário, projetado por Abel Gomes, é dividido em três palcos, possui uma iluminação especial de show e conta com cerca de 10 câmeras para a transmissão ao vivo.

>> “Música Boa Ao Vivo” (3ª temporada)

Terça-feira, dia 26 de julho, às 20h30, no Multishow. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *