Fabio Brazza lança clipe de “Hey João”, com participação de Arnaldo Antunes

Fabio Brazza se prepara para lançar seu segundo disco e, como pontapé inicial acaba de divulgar o clipe do primeiro single, “Hey João”, que tem a ilustre participação de Arnaldo Antunes.

O rapper contou como foi a experiência, “Gravar com o Arnaldo foi um sonho realizado, até agora não acredito que ele tenha topado. Sempre fui fã dele como artista, muito por causa do meu avô, o poeta Ronaldo Azeredo e acho que por termos essa mesma influência da poesia concreta nossa forma de pensar é muito parecida.”.

O clipe foi todo gravado no estúdio Casa 1, em São Paulo. Com um fundo preto, o rapper e Arnaldo, dividem o microfone nos versos da canção.

O novo trabalho foi batizado de “Tupi, or not Tupi”, frase que está dentro do Manifesto Antropofágico, de Oswald de Andrade. Além de Arnaldo Antunes, o álbum, que será lançado no dia 23 de agosto, terá a participação de Paula Lima, Caju e Castanha e Mato Seco.

“O Fabio Brazza está mandando brasa, desenTUPIndo os canais da comunicação com seu papo reto, direto, certeiro.”, sintetizou Arnaldo Antunes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *