Gusttavo Lima lança o DVD “50/50”

50/50: 50% romântico e 50% baladeiro. Já pensou em algo que identificasse mais Gusttavo Lima? O cantor, que já fez sucesso com músicas que falam de amor e de festa, comprova sua intimidade com estes dois diferentes universos no seu quinto DVD, “50/50”. Gravado em Caldas Novas/GO nos dias 25 e 26 de março de 2016, o novo trabalho chega às lojas e plataformas digitais em 22 de julho, pela Som Livre.

Gusttavo orquestrou uma série de mudanças neste lançamento. O cantor gravou pela primeira vez com o produtor musical Dudu Borges e o diretor Raoni Carneiro. Mesmo com uma agenda intensa de shows, o cantor não abriu mão de cuidar pessoalmente de cada detalhe: confiou à sua equipe a missão de tirar os projetos do papel para tomarem forma exatamente como imaginou. A estrutura foi montada no Lagoa Thermas Parque. “Uma logística de doido, mas eu queria que fosse em Caldas e deste jeito”, comenta o cantor, que quis integrar natureza e tecnologia no cenário.

O resultado do DVD é a recompensa por mais de um ano de muito esforço, que envolveram audições com compositores em sua casa e músicas que chegavam a todo momento, até que as 21 faixas do repertório final fossem definidas. Na fase de produção, muitas noites em claro ao lado de Dudu Borges para que conseguisse imprimir sua marca no trabalho, como planejava. Desde de quando tomou a decisão de conduzir sua carreira, Gusttavo Lima segue uma rotina de empresário e artista, acompanhando tudo sempre de perto.

A abertura do DVD traz a sincronia perfeita entre fogos de artifícios e acordes. Em seguida, Gusttavo inicia a apresentação com a grande balada “Minha Namorada Me Deixou (Tô Solteiro)”. Em um show em que a sanfona deu o tom principal, as canções românticas eram intercaladas com as músicas de festa. E um dos momentos mais marcantes do DVD foi a interpretação em voz e violão de “Cuidar de Você”.

Para finalizar o show, Gusttavo escolheu “Que Pena Que Acabou”, que vem como a segunda faixa do produto. A música, que já é um hit, foi a primeira faixa de “50/50” a ser lançada em seu canal no YouTube e contabiliza mais de 42 milhões de visualizações. O novo trabalho também traz em seu repertório “Homem de Família” e “Abre o Portão Que Eu Cheguei”, que também já contabilizam milhões de views na plataforma. Além das canções inéditas, “50/50” traz regravações de “Jejum de Amor”, “Tá Faltando Eu” e “Se É Pra Beber Eu Bebo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *