SELVA lança projeto “Original Song” com primeiras versões de suas músicas

O duo eletrônico SELVA, dupla formada por Brian Cohen e Pe Lu, está compartilhando com os fãs algumas fases das composições das músicas. Batizado de “Original Song”, o projeto, dentro do perfil da dupla no Facebook, mostra como as composições foram feitas originalmente antes de ganharem a roupagem eletrônica. Hoje postaram um vídeo de “Why Don’t U Love”, que vai contar com um pack de remixes em setembro. No vídeo eles tocam uma versão no formato voz & violão, mostrando um pouquinho de como a música nasceu antes de chegar nas pistas.

O SELVA lançou recentemente seu primeiro EP, “We Are”. Com melodias e composições de Pe Lu e Brian, e arranjos extraídos de instrumentos como teclado, guitarra e bateria, gravados pelos próprios artistas, as quatro faixas ganharam produção requintada e roupagem eletrônica pelas mãos de Fred Vieira, co-produtor do álbum ao lado da dupla. O EP traz ainda participações especiais dos cantores Manu Gavassi, Nathan Barone, Sally in the moon, Duo e Koba.

We Are” está disponível nas principais plataformas de musica digital e liberado para streaming no canal do SELVA no  YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *