Luis Mariz, grande fenômeno da internet, se apresenta em Campinas no Teatro Iguatemi

A Teatro GT traz para o interior de São Paulo, Luis Mariz com seu novo pocket show. A apresentação única ocorre no dia 22 de julho (sexta), às 21h, no Teatro Iguatemi.

Luis Mariz, o grande fenômeno da internet que com o seu jeito descontraído de ser produz inúmeros vídeos de humor no seu canal no Youtube, tendo milhões de visualizações. Atualmente o canal possui em torno de 1,8 milhões de inscritos, tendo mais de 100 milhões de visualizações em seus vídeos. Nas redes sociais, Luis tem em torno de 10 milhões de seguidores, com um público fiel de fãs e admiradores. Além de todo o seu reconhecimento nacional pela internet, atualmente é capa de inúmeras revistas teen e lançou recentemente o livro “Fala Galeraaa”.

De forma divertida ele leva para os palcos de todo Brasil o seu “Pocket Show” onde revela situações de sua vida, interage diretamente com o público falando sobre os bastidores dos seus vídeos, jogo de perguntas e respostas, entrevistas, sorteios, danças e muita descontração. No final do evento seus fãs poderão participar da sessão de fotos.

SERVIÇO
Luis Mariz
Data: 22/Julho
Horário: Sexta – 21h
Teatro Iguatemi 3º piso do Iguatemi Campinas
End: Av Iguatemi, 777 – Vila Brandina
Telefone: (19) 3294-3166 – www.teatrogt.com.br

Valores

  • Inteira: R$ 70,00
  • Meia-Entrada: R$ 35,00

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *