Cine Conhecimento apresenta “A lenda de Paul e Paula”, de Heiner Carow

No próximo sábado, 30/7, às 22h, o Canal Futura exibe “A lenda de Paul e Paula”, de Heiner Carow. O Filme alemão conta a história deste casal que teve más experiências amorosas na vida. Paul é bem sucedido financeiramente, mas perdeu o amor que possuía pela esposa. Paula cuida dos filhos sozinha. Eles se encontram e descobrem uma paixão muito forte um pelo outro, mas esse romance é interrompido diversas vezes pelos laços de Paul com a família e sua carreira.

Canal Futura-A Lenda de Paul e Paula

No domingo, 31/7, às 22h, é a vez de “Nem Sempre é fácil ser simpático”, dirigido por Srđan Vuletić. O filme bósnio conta a história de Fudo, taxista de 40 anos de idade que decide se tornar um homem bom e que tenta levar uma vida produtiva, quando tudo parece estar contra ele.

Além da exibição dos filmes, o Cine Conhecimento transmite ao público informações sobre as obras, como detalhes de produção, história, curiosidades, premiações, perfil de profissionais e análise de linguagens, a fim de compreender comportamentos e diferenças culturais. Os comentários são apresentados por Lorena Calábria com a participação de convidados: a cineasta Laís Bodanzki e o crítico de cinema e DJ Marcelo Janot.

CONFIRA OS FILMES DA SEMANA NO CANAL FUTURA:

30/07, sábado, 22h

A LENDA DE PAUL E PAULA
Direção: Heiner Carow
Produção: Alemanha
Ano: 1974
Elenco: Angelica Domröse, Winfried Glatzeder, Heidemarie Wenzel

Paul está financeiramente bem, mas perdeu todo o carinho por sua esposa. Paula leva uma vida problemática criando dois filhos sozinha. Eles se encontram e descobrem uma paixão muito forte um pelo outro; a vida parece um sonho quando estão juntos, mas os seus voos de curta distância da realidade são uma e outra vez interrompidos pelos laços de Paul com a família e sua carreira.

31/07, domingo 22h

NEM SEMPRE É FÁCIL SER SIMPÁTICO
Direção: Srđan Vuletić
Produção: Bósnia
Ano: 2007
Elenco: Sasa Petrovic, Daria Lorenci e Damir Savic

Fudo é um motorista de táxi de 40 anos de idade que decide se tornar um homem bom. Mas aparentemente ele sempre está no lugar errado, na hora errada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *